Destak

Represas lança novo álbum em “Boa Hora”

Novo disco de originais do cantor e compositor inclui vários convidados especiais e é editado já amanhã.

- REDAÇÃO redacao@destak.pt

Onovo álbum de originais de Luís Represas, intitulado Boa Hora, inclui a participaç­ão de Carlos do Carmo, Jorge Palma, Paulo Gonzo, Mia Rose e Stewart Sukuma, e é editado amanhã. Boa Hora, composto por 14 temas, sucede a Cores, disco de 2014. Para single de apresentaç­ão foi escolhido Na Curva do Horizonte, tema que «ganha ainda mais sentido com o brilho da voz de uma nova amiga: a muito especial Mia Rose», informa o agenciamen­to do artista, citado pela Lusa, segundo o qual em 2018, Luís Represas abriu «asas para a descoberta de novos tons musicais explorados e descoberto­s ao lado de amigos da nova música nacional, e claro, de nomes que o acompanham desde sempre».

Convidados ilustres

Para além de Mia Rose, na feitura de Boa Hora, o músico juntou-se «a amigos de longa data, como o brasileiro Ivan Lins, com quem cocompõe ‘Asas de Anjo’, ou Jorge Palma e Paulo Gonzo, com quem cria uma luminosa sequela de ‘125 Azul’ [clássico incontorná­vel dos Trovante, banda da qual foi fundador e vocalista], em ‘Cinema Estrada’».

Jáemnocolo­dovento,represasju­ntou-se ao fadista Carlos do Carmo e, em Se achas que sim, ao músico moçambican­ostewartsu­kuma.noálbum,ocantor contou ainda com o líder dos Diabo na Cruz, Jorge Cruz, com quem escreveu e compôs o tema Boa Hora.

 ??  ?? Novo disco de Luís Represas fica disponível já a partir de amanhã
Novo disco de Luís Represas fica disponível já a partir de amanhã

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal