Destak

Emoção na chegada e também na partida

Nani destacou que quis voltar a casa ao assinar pelo Sporting. Layún escreveu carta de despedida ao Porto.

- JOÃO MONIZ jmoniz@destak.pt

Muito trabalho e empenho. Nani tem consciênci­a que os últimos tempos no Sporting não foram fáceis, mas promete contribuir para formar um grupo forte que possa lutar pelas ambições do clube. E essas são o título, como Sousa Cintra voltou a deixar bem claro. O presidente da SAD disse ter ficado impression­ado com a «alegria contagiant­e» do avançado e garantiu a sua chegada a custo zero. Nani, que assinou por dois anos sem cláusula de rescisão e já seguiu para estágio, onde poderá assistir ao jogo de hoje com o Nantes, reen- contra José Peseiro, o treinador que o lançou em Alvalade. E embora tenha a seleção em mente, garante que isso não foi decisivo para a sua escolha. «era importante voltar ao ponto de partida, a casa, onde possa sentirme acarinhado pela minha gente».

Em sentido inverso está Layún. O mexicano segue para Espanha, depois de ter assinado pelo Villarreal, que pagou 5 milhões de euros. O lateral escreveu uma carta emocionada, onde agradece tudo o que viveu no Porto, clube de que será sempre adepto. Gonçalo Paciência poderá ser o próximo a sair (os alemães do Eintracht oferecem 3M€).

No que ao mercado diz respeito, o dia de ontem ficou marcado pelo possível regresso de Lindelof ao Benfica e pela apresentaç­ão de Ronaldo na Juventus marcada para segunda-feira.

 ??  ?? Internacio­nal português surgiu ao lado de Sousa Cintra na apresentaç­ão
Internacio­nal português surgiu ao lado de Sousa Cintra na apresentaç­ão

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal