Destak

O que fazer com os miúdos este fim de semana

-

A Rainha mostra o Palácio 1, 8 e 9 de dezembro | Palácio da Ajuda (Lisboa)

Pelas mãos da Rainha D. Maria Pia de Saboia, mulher do rei D. Luís I, as crianças são levadas a descobrir todos os recantos e encantos deste Palácio Real, e descobrir coisas como onde é que os reis dormiam, como festejavam o Natal e ao que brincavam os príncipes.

Viagem mágica no Parque Encantado 1 de dezembro | Loureshopp­ing

É já hoje que o Natal chega ao Parque Verde do Loureshopp­ing num verdadeiro espetáculo de luz e cor. O Parque Encantado apresenta uma viagem mágica que passa pela Fábrica de Brinquedos do Pai Natal e visita um carrossel para os abobrinhas.

Sessão natalícia de ginástica com cães

1 de dezembro |

Livraria Salta-folhinhas

Crianças que pretendem passar uma manhã de sábado original com amigos de quatro patas... esta atividade é para elas! Nesta manhã de feriado nacional, leve os seus filhos/netos/sobrinhos para uma manhã completame­nte diferente na campanhia do melhor amigo do homem.

Camilo, um camelo na selva

Fnac Gaiashoppi­ng | 1 de dezembro

Camilo é um típico camelo que decide abandonar o deserto em procura de uma melhor vida, mas os animais da selva inicialmen­te estranham o seu aspecto físico e têm muitas dúvidas se devem acolhê-lo ou não. Um conto que nos fala sobre a diferença e aceitação da diferença. A entrada é livre... aproveitem!

www.pumpkin.pt

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal