Diário de Notícias

Kate Moss trocada por manequim de 29 anos da Victoria’s Secret

Jamie Hince, o ex- companheir­o da britânica, foi visto em clima de intimidade com a canadiana Jessica Stam

- R. C.

RUTURA Manequins e bad boys do rock. Uma combinação que dura há tanto tempo quanto existem passerelle­s e guitarras elétricas e que agora se repete, pela enésima vez, com Jamie Hince. O ainda marido de Kate Moss foi visto, de acordo com o tabloide britânico The Sun, em clima de cumplicida­de com a canadiana Jessica Stam. A manequim de 29 anos é um dos anjos da marca de lingerie Victoria’s Secret.

O guitarrist­a da banda The Kills, de 46 anos, que estará alegadamen­te separado de Kate Moss, e Jessica Stam foram vistos num bar em Hollywood, trocando carinhos e abraços. De acordo com pessoas que estavam no local, citadas pelo The Sun, o músico e a manequim saíram juntos do bar.

Apesar de ainda não terem confirmado oficialmen­te o fim do casamento de quatro anos, parece não haver hipóteses de reconcilia­ção para Kate Moss e Jamie Hince.

Os ciúmes da antiga top model estarão na origem da rutura e a gota de água parece ter acontecido enquanto Hince conversava com Lady Mary Olivia Charteris. Moss terá ficado furiosa ao ver o marido a divertir- se com a jovem aristocrat­a ( e manequim) de 28 anos, e terá empurrado Lady Mary Olivia para a piscina. Desde então, tem havido rumores de que Jamie Hince tem passado bastante tempo em casa da aristocrat­a... não por motivos românticos, mas porque esta é casada com um dos seus melhores amigos, Robbie Furze, da banda de rock eletrónico The Big Pink.

Entretanto, Kate Moss fez uma curiosa revelação à revista britânica Stylist. Questionad­a sobre qual das Spice Girls gostaria de ser, a ex top model de 41 anos respondeu: “A Posh [ Victoria] porque é casada com o David Beckham.” Fantasia ou apenas brincadeir­a, a verdade é que Kate Moss é uma das mulheres mais cobiçadas e que a sua beleza rebelde conquistou não só as passerelle­s como os corações: Jefferson Hack, diretor da revista Dazed & Confused, foi seu namorado e é pai da sua filha, Lila Grace. Com Pete Doherty, o vocalista da banda The Libertines, viveu uma tumultuosa relação, que terminou em 2007. Casou- se com Jamie Hince em 2011.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal