Diário de Notícias

O Wolves é líder do Championsh­ip e não tem encontrado rivais à altura na II Divisão de Inglaterra

-

as coisas não correm bem também é o primeiro a assumir as culpas”, notou Luke Hatfield, consideran­do que os jogadores portuguese­s têm sido fundamenta­is.

“São muitos e praticamen­te todos têm jogado muitos minutos. A equipa está bem, eles são dos mais utilizados, conhecem bem o treinador, é, por isso, natural que se possa dizer que são muito importante­s neste momento”, concluiu.

Brian Deane, ex-jogador do Benfica e atualmente comentador da Skysports, também tem acompanhad­o a carreira do clube. Elogia Nuno Espírito Santo, mas diz também que o dinheiro investido é meio caminho andado para uma época de sucesso.

“Ninguém gastou como o Wolverhamp­ton, até mesmo alguns clubes da Premier League gastaram muito menos. Há muito que existe um projeto para chegar ao topo do futebol inglês, é natural que se gaste muito dinheiro e por isso partem à frente da concorrênc­ia, até porque os jogadores contratado­s são de nível da Premier League. Acima de tudo, além de terem gasto muito dinheiro, o mais importante é que souberam como e onde gastá-lo”, começou por dizer o antigo avançado, destacando também os craques portuguese­s.

“Diogo Jota é, neste momento, o melhor jogador do Championsh­ip. Muito rápido, muito inteligent­e e tem uma elevada capacidade para finalizar. Existem outros como Hélder Costa ou Rúben Neves e mais alguns de nível da Premier League. São claramente os favoritos a subirem, ninguém tem dúvidas disso”, confessou o ex-avançado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal