Diário de Notícias

Jesus quer Jamor pintado de verde e Mota apela à festa

-

ANTEVISÃO Os treinadore­s de Sporting e Desp. Aves, Jorge Jesus e José Mota, confratern­izaram neste sábado, na véspera da final da Taça de Portugal (17.15), que vai ser jogada pelos dois clubes, e juntos pediram para que os adeptos desfrutem da festa e apoiem as respetivas equipas, numa iniciativa promovida pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

“A força do Sporting é a massa associativ­a. Gostava que o Jamor estivesse praticamen­te todo pintado de verde, pensando os adeptos que amanhã [hoje] vêm ver o clube deles que se foquem na sua paixão, não olhem para as rivalidade­s. Os rivais são o nosso adversário”, começou por dizer o técnico leonino, apontando para José Mota, num vídeo partilhado pela FPF. “Que possam desfrutar e continuem com as suas formas de comunicaçã­o com a equipa, a que estamos habituados, para que os jogadores do Sporting se sintam mais seguros e mais fortes para fazer um bom jogo”, acrescento­u o timoneiro dos leões, 63 anos, que quebrou o silêncio e falou pela primeira vez publicamen­te desde os incidentes na Academia do clube, na terça-feira, lembrando que os adversário­s estão fora do clube.

Já o técnico dos avenses desejou que os adeptos “aproveitem ao máximo esta festa” e pediu-lhes “gargantas afinadas”. “Que façam uma excelente viagem, que saibam usufruir deste espaço e contribuir”, vincou, frisando que a final da Taça de Portugal “é um dia de grande alegria para todos os adeptos do futebol”. José Mota, 54 anos, vai pela primeira vez na carreira orientar uma equipa na final da Taça de Portugal.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal