Diário de Notícias

Queixas-crime, providênci­a e uma comissão barrada

-

POLÉMICA Esta quarta-feira foi apenas mais um dia em que as duas fações do Sporting voltaram a esgrimir argumentos.

De manhã, a comissão de gestão liderada por Artur Torres Pereira garantiu que tentou entrar em Alvalade e que a entrada foi-lhe vedada. Bruno de Carvalho falou em encenação e ironizou com a situação dizendo que a comissão de gestão foi tomar um café a Alvalade.

Mais à tarde, a comissão executiva da SAD emitiu um comunicado no qual deixou um alerta às autoridade­s. “A comissão executiva da Sporting SAD espera que, de futuro, as autoridade­s judiciais não venham a atropelar decisões que foram tomadas livremente pelos associados em conformida­de com os estatutos e não alegue desconheci­mento destes factos, nomeadamen­te que o Estádio José Alvalade é da SAD e não do clube.”

A finalizar, o conselho diretivo (CD) anunciou várias providênci­as cautelares contra a comissão de fiscalizaç­ão e a comissão de gestão criadas por Jaime Marta Soares.

Para além disso, o CD também revelou “queixas-crime por calúnia e difamação contra os elementos demissioná­rios da Mesa da assembleia geral, do conselho fiscal e disciplina­r, do conselho diretivo e contra os elementos da comissão de fiscalizaç­ão e da comissão de gestão nomeadas pelo comendador Jaime Marta Soares”. Ou seja, até sábado, dia da AG, a guerra sem quartel vai continuar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal