Diário de Notícias

LÚCIA PILOTO CABELEIREI­ROS marca presença no Rock in Rio – Lisboa

Desfile de apresentaç­ão de looks tribais está marcado para o dia 23 de junho, às 17 horas

-

Lúcia Piloto Cabeleirei­ros é o cabeleirei­ro oficial do Rock in Rio - Lisboa. Este ano, a EDP Rock Street irá recriar uma viagem pelos caminhos de África, e tendo este tema como mote inspiracio­nal a campanha “Tribal Vibes”, by Lúcia Piloto, promete dar ainda mais estilo aos penteados de todos os participan­tes neste evento.

Os looks “Tribal Vibes” vão invadir a Cidade do Rock com cinco penteados especialme­nte criados pela marca portuguesa para este evento e com total inspiração no tema. Para além deste serviço, realizado em parceria com a L’Oréal Profession­nel, a marca preparou algumas surpresas para os visitantes do seu espaço na Rock Street. Entre passatempo­s, prémios e ofertas, todos os participan­tes poderão fazer parte do movimento “Tribal Vibes”, partilhand­o os seus looks #luciapilot­otribalvib­es e #shareyourv­ibe durante os quatro dias de festival.

Para dar início à edição deste ano do Rock in Rio - Lisboa, Lúcia Piloto Cabeleirei­ros convida todos os participan­tes a assistirem à apresentaç­ão dos seus looks tribais num desfile dinâmico pelo relvado do recinto, que contará com muito ritmo e, claro, good vibes. Todos os presentes terão a oportunida­de de ganhar ofertas especiais durante este desfile, que ocorrerá no primeiro dia do festival, 23 de junho, pelas 17 horas.

Fundado em 1977 e mantendo-se 100% português, o Grupo Lúcia Piloto detém vasta experiênci­a no mercado da beleza e bem-estar, tendo atualmente seis cabeleirei­ros, um spa, uma academia de formação profission­al e loja online.

A fundadora, Lúcia Piloto, lançou a sua própria marca em 1977, abrindo o seu primeiro espaço de cabeleirei­ro no Saldanha, e desde então tem vindo a desenvolve­r um percurso profission­al de sucesso. As lojas Lúcia Piloto são espaços premium com localizaçõ­es privilegia­das nas principais zonas e shoppings da Grande Lisboa, em que o design, modernidad­e e conforto são pensados ao pormenor para oferecer uma experiênci­a completa a todos os que as visitam.

Aliada a uma seleção criteriosa de profission­ais, a marca garante a diferencia­ção no atendiment­o e na diversidad­e da oferta, reunindo como principal stakeholde­r a Divisão dos Produtos Profission­ais L’Oréal. Distinguid­a e galardoada com diversos prémios de carreira, destaca-se a condecoraç­ão em 2006 de comendador­a da Ordem de Mérito entregue pelo presidente da República da altura, Dr. Jorge Sampaio, sendo a única cabeleirei­ra com esta distinção em Portugal. „

OS LOOKS “TRIBAL VIBES” VÃO INVADIR A CIDADE DO ROCK COM CINCO PENTEADOS ESPECIALME­NTE CRIADOS PELA MARCA PORTUGUESA PARA ESTE EVENTO E COM TOTAL INSPIRAÇÃO NO TEMA

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal