Diário de Notícias

Steve Mandanda revelou que “alguns jogadores” do Marselha “ficaram com arranhões e ferimentos ligeiros”.

-

ontem ter ficado “chocado com o que aconteceu”. “É inaceitáve­l que os adeptos possam entrar em campo assim. Logo no início de jogo houve problemas com o atirar de garrafas, depois aconteceu aquilo com o Payet. Depois, os adeptos entraram em campo, o que é inadmissív­el. A nossa segurança estava ameaçada e foi isso que dissemos ao delegado de jogo”, disse o jogador de 36 anos, num vídeo publicado no site do clube.

Mandanda revelou que “alguns jogadores” do Marselha “ficaram com arranhões e ferimentos ligeiros”. “Não podemos permitir que 500 ou mil adeptos entrem assim em campo para nos agredir. Não havia condições para voltarmos ao terreno”, frisou o internacio­nal francês, acrescenta­ndo mesmo que a equipa de arbitragem dirigida por Benoît Bastien partilhou da opinião dos atletas marselhese­s. “Os árbitros concordara­m em interrompe­r o jogo, sentiram que não havia condições. Contudo, o delegado respondeu que era possível, mas eles não viveram o que nós vivemos em campo”, frisou.

Entretanto, a ministra do Desporto, Roxana Maracinean­u, veio publicamen­te defender a posição dos jogadores do Marselha. “Estou contente que se tenham protegido. Se os jogadores se sentiram em perigo fizeram bem em ficar no balneário”, assumiu, acrescenta­ndo que o inquérito em curso é que “vai determinar se o jogo deveria ter sido retomado”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal