Diário de Notícias

Santos avisa que a goleada de há uma semana à Suíça foi “um resultado anormal”. “É uma seleção com muita qualidade e com jogadores de altíssimo nível”.

-

Já o médio Rúben Neves alertou para as dificuldad­es em jogar na Suíça. “Como todas as equipas, vão fazer alguns ajustes, vendo esse jogo em Alvalade, como nós também o iremos fazer. Os jogos não são iguais e jogar na Suíça é sempre muito difícil. Vamos com a perceção de que temos de estar a 100% e no nosso melhor para conseguirm­os vencer de novo a seleção da Suíça”, sublinhou o médio.

O jogador dos ingleses doWolverha­mpton abordou ainda as três ausências da comitiva.“O mister, quando chegámos, disse que éramos 26 jogadores preparados para jogar e que ia fazer essa gestão. O Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, é sempre bom jogar com ele, mas tenho a certeza de que todos estamos preparados para jogar e ajudar a seleção a conquistar os três pontos”, realçou, não comentando a possibilid­ade de em breve poder ter Palhinha como colega de equipa nos Wolves: “É um excelente jogador, por isso é que foi convocado para a seleção. Cabe ao mister tomar decisões e ver quem tem as melhores caracterís­ticas para determinad­os jogos. Em relação ao Wolves não vou comentar, não me cabe a mim tratar das transferên­cias do clube”.

Após três de seis rondas, Portugal lidera o agrupament­o, com sete pontos, à frente da Espanha, com cinco, da República Checa, com quatro, e da Suíça, sem qualquer ponto.

A fase final da terceira edição da Liga das Nações realiza-se entre 14 e 18 de junho de 2023, com a presença dos vencedores dos quatro grupos da Liga A, enquanto os últimos de cada um dos agrupament­os descem à Liga B da recente prova continenta­l.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal