Jornal de Notícias

Sobreviven­te de acidente que matou família de novo no hospital

- TEIXEIRA CORREIA

Beatriz Serrano, 14 anos, única sobreviven­te do acidente que em Castro Verde vitimou os pais e três irmãos, foi ontem para o Hospital D. Estefânia, em Lisboa, com um traumatism­o craniano.

A rapariga tinha sido transporta­da na noite de segunda-feira para o Hospital de Beja, teve alta médica no dia seguinte, tendo ficado à guarda dos avós paternos. Porém, face às dores de cabeça e tonturas que a começaram a afetar cerca das três horas de ontem, os familiares conduziram de novo a rapariga à urgência do Hospital de Beja. Por existirem suspeitas de um traumatism­o craniano, foi transferid­a para Lisboa, a fim de ser submetida a exames complement­ares.

Segundo um tio da adolescent­e, que sofreu o acidente na segundafei­ra à noite quando seguia com a família numa carroça, “confirmous­e uma lesão craniana e Beatriz vai ficar internada”, acrescenta­ndo que “não se sabe quando terá alta”.

O tio revelou que Beatriz não vai estar hoje no funeral dos pais e dos três irmãos, que se vai realizar em Aljustrel, às 10 horas. Segundo apurou o JN, o funeral do bebé de 10 meses, Carlos Serrano, que faleceu na madrugada de terça-feira no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, vai sair do Instituto de Medicina Legal na manhã de amanhã, para o cemitério de Aljustrel. O corpo ficará junto da família.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal