Jornal de Notícias

Irina nua em revista de portuguese­s

“Dsection” foi fundada por Paulo Meixedo e Filipe Fangueiro

- Maria de Oliveira cultura@jn.pt

Nos últimos dias, uma fotografia de Irina Shayk nua entre outras quatro manequins e a dupla de fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggott deu que falar pela ousadia. Uma produção arrojada inspirada no mote “All the lovers” (todos os amantes) que foi pensada para celebrar o quarto aniversári­o da “Dsection Magazine”. Este projeto editorial dedicado à moda masculina foi lançado e é dirigido por dois portuguese­s, Filipe Fangueiro e Paulo de Amorim Meixedo, e tem sede em Paris, França.

“O tema foi escolhido antes do casting e é quase uma homenagem às pessoas que estiveram connosco desde o início. Juntamente com a dupla de fotógrafos quisemos fazer algo que Paulo de Amorim Meixedo e Filipe Fangueiro (àesquerda) são os diretores da “Dsection Magazine”, que chega às banas na próxima semana. Em cima, a célebre foto que juntou fotógrafos famosos com cinco manequins nuas, incluindo Irina nunca tivesse sido feito e eles juntaram os ‘amores’ deles na indústria da moda. Foi assim que chegámos às cinco manequins – a Irina juntam-se Natasha Poly, Anna Ewers, Malgosia Bela e Saskia de Brauw – que estão na capa e em dez páginas da revista”, explicou Filipe Fangueiro ao JN, assumindo que não o “incomoda a produção ser falada por explorar a nudez de Irina Shayk”.

“As fotografia­s mostram a intimidade entre Mert Alas e Marcus Piggott com as modelos e a cumplicida­de que nasceu do trabalho entre eles”, acrescento­u Filipe Fangueiro. A tão falada sessão fotográfic­a realizou-se no dia 9 de junho na capital francesa e a revista será posta à venda na próxima semana em 25 países, incluindo Portugal.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal