Jornal de Notícias

Campistas surpreendi­dos com a detenção de fugitivos no parque

Captura dos gémeos e sobrinho feita sem sobressalt­os. Parque obriga a registo prévio

-

Luís Cunha instalou-se na autocarava­na estacionad­a no Parque de Campismo das Medas para gozar um período de férias na companhia da mulher e em sossego. Estava, por isso, longe de imaginar que o primeiro dia de descanso seria marcado pela captura dos três perigosos fugitivos, que ocupavam uma rulote no mesmo espaço. “Sabia que havia três fugitivos, porque li as notícias, mas não sabia que estavam no parque”, afirmou ao JN.

Mesmo assim, o descanso foi absoluto e apenas interrompi­do pelo toque barulhento de uma viatura da PSP que abandonava o local. “Ouvi a sirene e vi passar um carro da Polícia. Só depois é que uns amigos, que sabiam que estávamos aqui, telefonara­m a perguntar o que se passava. Nessa altura ficámos a saber o que tinha acontecido”, descreve.

Segundo Luís Cunha, o Parque de Campismo das Medas “é um sítio extremamen­te sossegado” e onde é difícil encontrar alguém. “Estranho como conseguira­m localizar as pessoas aqui. Foi um bom trabalho da Polícia”, declara.

Luís Cunha também ainda não conseguiu descobrir como os gémeos e o sobrinho entraram num parque que obriga a registo prévio. “Ainda acredito que não se entre aqui sem registo à entrada. É provável que tenham dado um nome falso, até porque a partir das 16 horas a Secretaria está fechada e o processo é mais fácil”, diz.

 ??  ?? Luís Cunha tinha acabado de chegar para férias
Luís Cunha tinha acabado de chegar para férias

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal