Jornal de Notícias

Família de Cristiano Ronaldo reunida para apoiar craque

Katia Aveiro rumou pela primeira vez a Itália. Viagem uniu Dolores e Georgina

- Dúlio Silva cultura@jn.pt

Enquanto aguarda serenament­e pelo desenrolar da investigaç­ão que o liga, entre outros, ao crime de violação, Cristiano Ronaldo concentra-se no trabalho e na família. O futebolist­a voltou desde ontem a contar com o apoio presencial da mãe, Dolores Aveiro, que viajou até Turim, Itália, para ver os seus “tesourinho­s”. Mas, desta vez, a matriarca do clã madeirense levou companhia: a filha Katia, que reencontro­u, deste modo, o irmão, que já não via desde maio.

“Enfim, juntos”, a cantora e o craque da Juventus fotografar­am-se lado a lado, com Ronaldo a oferecer à irmã “o sorriso e o abraço de que o [seu] coração precisava”. Um “reencontro da vida” que a artista partilhou no Instagram e que emocionou os milhares de fãs que soma naquela rede social.

Foi também naquela plataforma que Katia Aveiro partilhou uma imagem que reduz os rumores de mal-estar entre a namorada de CR7, Georgina Rodríguez, e a mãe deste, depois dos polémicos “gostos” deixados por Dolores no Instagram em comentário­s ofensivos sobre a nora. As duas têm evitado fotografar-se juntas, mas abriram uma exceção – ainda que surjam em lados opostos – para mostrar que estão unidas no apoio ao homem da família quanto à acusação da norte-americana Kathryn Mayorga.

Polémicas à parte, espera-se a presença de todo o clã, hoje à tarde, no estádio da Juventus, para o encontro entre a Vecchia Signora e o Génova. Quinze dias depois, Dolores voltou a Turim para rever filho e netos. Katia foi com a mãe e conheceu a nova casa de Ronaldo

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal