Jornal de Notícias

“No futebol e na vida é fundamenta­l ter humildade e respeito”

-

O treinador do F. C. Porto salientou a atitude da formação portista e mostrou-se satisfeito pela resposta dos jogadores que têm sido menos utilizados. “Fizemos o que nos competia. No futebol e na vida é fundamenta­l ter humildade e respeito e foi essa a postura que apresentám­os aqui. Tínhamos de demonstrar a mesma capacidade de trabalho, vontade e ambição, até porque do outro lado estavam jogadores que, se calhar, iam disputar o jogo mais mediático das suas carreiras”, observou Sérgio Conceição, que manteve alguns jogadores da espinha dorsal, como Felipe, Militão e Herrera.

“Tem a ver com o respeito pelo próprio jogo e competição. Mais golo, menos golos, foi importante ver a prestação de jogadores que têm alguma falta de ritmo competitiv­o. Podemos contar com eles”.

Sérgio Conceição explicou a escolha do onze e aplaudiu a noite de glória de Adrián López: “Ele faz isto nos treinos. É extremamen­te sério no trabalho, tal como todos os outros. Aliás, tinha dito que era ele que ia bater o primeiro livre à entrada da área, porque sei do que é capaz. Se repararem, jogaram quem trabalhou comigo nestas últimas duas semanas”.

A terminar, o técnico destacou o ambiente vivido no Campo da Forca: “Uma maravilha. Devo confidenci­ar que assisto a mais jogos ao vivo do Campeonato Portugal e dos distritais do que propriamen­te da Liga”.

 ??  ?? Treinador aplaudiu a exibição de Adrián López
Treinador aplaudiu a exibição de Adrián López

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal