Jornal de Notícias

Ronaldo “Sou exemplo dentro e fora do campo”

Jogador fala sobre escândalo com Kathryn Mayorga

- Nuno Barbosa desporto@jn.pt

Chegou o grande dia, aquele em que se vai disputar o jogo mais aguardado de toda a fase de grupos desta edição da Liga dos Campeões. Cristiano Ronaldo regressa a Old Trafford, estádio que lhe serviu de casa durante seis temporadas, e defronta José Mourinho, treinador que chegou a liderá-lo no Real Madrid. O pontapé de saída do Manchester United-Juventus está marcado para as 20 horas (Eleven Sports 2).

“Ronaldo é um dos melhores futebolist­as de todos os tempos. Ninguém pode questionar isso”, reforçou José Mourinho, como que a apadrinhar o regresso de CR7 a Manchester. Esses foram elogios que tiveram retorno, quando a palavra chegou ao avançado da Juventus: “Temos de respeitar o United, que tem uma equipa fantástica e um grande treinador”.

A fazer fé nas estatístic­as, a vantagem está do lado do treinador do Manchester United. Em 15 confrontos com o avançado, Mourinho levou a melhor em sete, registaram-se ainda cinco empates e três triunfos para Ronaldo (um golo marcado).

“Voltar aqui é uma emoção muito grande. Ganhei todos os troféus. Os adeptos são especiais. Há também Alex Ferguson, uma pessoa que nunca mais me esqueço”, prosseguiu Cristiano Ronaldo, ele que foi o centro de todas as atenções desde que pisou, na tarde de ontem, solo inglês.

Recebido em apoteose, também se mostrou em sintonia com Mourinho quando foi questionad­o sobre a crise do Real Madrid. “Não tenho de falar de outros clubes. Todos sabem a história que tive lá e o importante é o jogo de amanhã (hoje). Não falo das crises dos outros”, comentou o futebolist­a, depois de Mourinho se ter recusado a responder a jornalista­s espanhóis por eles só estarem “interessad­os no Real e em Ronaldo”.

Com tudo isto, o primeiro reencontro de Pogba com a Juventus pouco ou nada foi falado, pois claro.

 ??  ??
 ??  ?? Cristiano Ronaldo afirmou que o regresso ao Teatro dos Sonhos “é uma emoção muito grande”
Cristiano Ronaldo afirmou que o regresso ao Teatro dos Sonhos “é uma emoção muito grande”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal