Jornal de Notícias

“Marginais vermelhos serão banidos da nossa pátria”

Mensagem de Bolsonaro ameaça militantes do PT, “pretalhada” e “vagabundos”

- ALFREDO MAIA

O candidato ultradirei­tista à Presidênci­a do Brasil, Jair Bolsonaro, ameaçou “banir” os “marginais vermelhos” do Partido dos Trabalhado­res e “cortar todas as mordomias” à “pretalhada”, que terá a polícia protegida “para fazer valer a lei no lombo”.

Num discurso extraordin­ariamente agressivo transmitid­o por videomensa­gem para um comício em S. Paulo, declarou que os militantes de Esquerda “ou vão para fora, ou vão para a cadeia”.

“Esses marginais vermelhos serão banidos da nossa pátria”, porque “essa pátria é nossa, não é desse gangue, que tem uma bandeira vermelha e tem cabeça lavada”, acrescento­u o candidato que as sondagens dão a ganhar a segunda volta, no domingo.

“FOME DE MORTADELA”

“Pretalhada, vai tudo vocês para a ponta da praia. Vocês não terão mais vez em nossa pátria, porque eu vou cortar todas as mordomias de vocês. Vocês não terão mais ONG para saciar a fome de mortadela de vocês”, afirmou, pois “será uma limpeza nunca vista na História do Brasil.

“Vagabundo vai ter de trabalhar” e “vocês, petralhada, verão uma polícia civil e militar com retaguarda jurídica para fazer valer a lei no lombo de vocês”, disse ainda, para avisar os “bandidos” dos movimentos dos trabalhado­res rurais sem terra e sem teto que as suas ações de ocupações de terras e de prédios “serão tipificada­s como terrorismo”.

Bolsonaro invetiva o ex-presidente Lula da Silva, que “vai apodrecer na cadeia” e garante que terá a “companhia” do candidato de Esquerda, Fernando Haddad, e do senador Lindbergh Farias, que serão também presos.

 ??  ?? Bolsonaro fala aos apoiantes
Bolsonaro fala aos apoiantes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal