Jornal Madeira

Somos os salvadores

-

Nacional de Saúde. Aqui está a complement­aridade!

Já ouvimos falar em salvar a escola pública, não aceitando a progressão da carreira dos professore­s, nem existindo funcionári­os das escolas…

Caros leitores, mas o salvamento que mais tenho gostado é o dos Bancos! Esse salvar, tem sido delicioso, pois são enterrados milhões, com a justificaç­ão de não “contaminar” os outros bancos e salvar a economia do país.

Tudo isto é por uma causa maior: o bem de todos!

Mas, infelizmen­te, nunca ouvi falar de “salvar a política em Portugal”, como as perdas de mandatos por não cumprir as promessas ou como perda de mandato por receberem subsídios de deslocação a mais, nunca ouvimos falar de proibição de voltar a candidatar-se após ter sido condenado por corrupção, nunca ouvimos falar como sair da política e não ir para empresas que possuem lobbys estranhos com o Estado. É claro… Os outros que salvem o país e os, políticos, salvemos os deles.

Tem sido assim!

Pelas maiores causas Mundiais, há sempre uma desculpa, invasão do Iraque, existia as armas de destruição maciça, algo que não se veio a verificar. Combate ao terrorismo, nova guerra no Afeganistã­o… Todos esses países, essas pessoas ficaram sem nada, mas tudo por causa maior, que nunca se verificou!

Há sempre uma desculpa para violentare­m e violarem os nossos direitos, mas como somos salvadores, temos de aceitar!

Post Scriptum:

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal