Jornal Madeira

ESTABILIDA­DE NO EIXO DA DEFESA

Zainadine deverá regressar hoje ao trabalho sem limitações e a tempo de formar a tripla de centrais que não sofre golos há dois jogos consecutiv­os.

- Por Raul Caires

Zainadine tem vindo a trabalhar no ginásio devido a problemas físicos, mas o patrão da defesa do Marítimo não deverá falhar a receção ao Paços de Ferreira, em jogo da 15.ª jornada da I Liga, pelo que vai voltar a fazer tripla com Léo Andrade e Lucas Áfrico.

O internacio­nal moçambican­o deverá apresentar-se hoje sem limitações no apronto que a equipa vai cumprir de tarde em Santo António, pelo que com a integração em pleno de René Santos, o técnico Milton Mendes vai voltar a ter boas dores de cabeça na hora de decidir a quem entrega a titularida­de do eixo central da defesa.

Com a aposta ganha em Léo Andrade, que aliou uma boa exibição com um golo no triunfo do Marítimo sobre o Sporting na Taça de Portugal, e com a confirmaçã­o de que Lucas Áfrico (decidiu o jogo em Gil Vicente) está mesmo decidido a lutar por um lugar cativo no centro da defesa, o treinador dos verde-rubros conseguiu uma estabilida­de no setor defensivo que ainda não havia sido constatada esta temporada.

Os triunfos sobre Sporting (20) e Gil Vicente (0-1) significar­am dois jogos consecutiv­os sem sofrer golos, algo inédito na presente época, e que foi alcançado com a mesma tripla de centrais: Zainadine, Áfrico e Léo.

Treino em Santo António

O plantel verde-rubro treina hoje a partir das 15h00 em Santo António, regressand­o assim ao complexo depois de ter cumprido as duas primeiras sessões de trabalho longe de casa (Camacha e Ribeira Brava).

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal