Jornal Madeira

POLÉMICA ENVOLVE RONALDO

-

A Juventus, com Cristiano Ronaldo a titular, venceu na tarde de ontem o Génova por 3-1, e mantém a terceira posição da Liga italiana de futebol, com mais três pontos do que o Nápoles, que se impôs no terreno da Sampdoria, mas o que marcou a partida foi a atitude do futebolist­a madeirense.

O internacio­nal português, desta feita ficou em branco, já que os golos da Juventus foram marcados por Dejan Kulusevski e Álvaro Morata, aos quatro e 22 minutos, e ainda por Weston Mckennie, aos 70’ respetivam­ente.

Ora, este facto deixou o futebolist­a madeirense furioso, sendo que no final da partida atirou a camisola da Juventus para o chão, atitude que não agradou aos adeptos do clube italiano.

Nas redes sociais, foram muitas as palavras contra Cristiano Ronaldo, sempre no sentido de que a “Juventus é maior que Ronaldo”.

Pirlo, já veio a público defender e explicar o gesto de Ronaldo.

"O Ronaldo faz questão de marcar sempre, ele é um enorme campeão e quer deixar a sua marca nas partidas. Depois do jogo ele ficou chateado, como acontece com tantos jogadores ficarem chateados. Chateado porque ele não conseguiu marcar. É normal que um jogador do seu calibre queira sempre melhorar", começou por dizer o técnico bianconero, em declaraçõe­s reproduzid­as pelo diário Tuttosport.

"Será que o desejo de CR7 em ser o melhor marcador pode ser um problema? Os campeões devem ter sempre os golos em mente. Se Ronaldo marcar 35 golos significa que a Juve também vence os seus jogos. Objetivos pessoais também são objetivos da equipa", complement­ou Andrea Pirlo, em defesa do seu pupilo. Ainda assim, a atitude acabou por não cair nada bem.

 ??  ?? Ronaldo voltou a estar sob críticas depois de ter atirado a camisola da Juventus ao chão.
Ronaldo voltou a estar sob críticas depois de ter atirado a camisola da Juventus ao chão.
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal