Jornal Madeira

”SONHO DA FINAL FOI COMPENSADO”

Gonçalo Gomes viu todo o seu esforço compensado com a conquista da ‘prata’ no Campeonato Nacional Individual de Ténis de Mesa.

- Por Décio Ferreira decioferre­ira@jm-madeira.pt

O jovem madeirense Gonçalo Gomes é o mais recente vice-campeão nacional em ténis de mesa. O mesatenist­a que representa o 1.º de Maio conquistou a ‘prata’ na modalidade, no último fim de semana, no Pavilhão Municipal de Mozelos, durante a realização do Campeonato Nacional Individual se Seniores 2020/2021.

O jovem madeirense, em entrevista ao JM, um dia após o vice-título nacional, abordou a sua mais recente conquista para dizer que “está realizado”, mas que quer ir mais além.

“Sinto-me realizado. Estou muito feliz. Trabalhei muito para aqui chegar. Foi um esforço tremendo, mas valeu a pena. O sonho da final acabou por ser compensado”, começou por dizer à nossa reportagem o jovem mesatenist­a madeirense.

PRINCIPAIS REGISTOS NA CARREIRA

A segunda posição no Campeonato Nacional de Seniores sabe por isso muito melhor, quando o esforço acabou por ser compensado.

“Trabalhei muito, treinei muito. Foi um ano muito desgastant­e.

Fiz de tudo para conseguir a final, sonhava com isso e acabei por ser compensado”, fez questão de afirmar.

De resto, o último ano do jovem mesatenist­a conheceu uma mudança radical, pelo que o prémio é

Chegar ao nível de Marcos Freitas, o seu ídolo, é um dos objetivos de Gonçalo Gomes.

”Aprendi a ver e a gostar do Marcos Freitas. Gostava de um dia chegar ao seu nível. É o melhor de Portugal, por isso vou continuar a trabalhar com muita dedicação e treinar sempre no máximo, por forma a mostrar o meu ténis de mesa também ao nível externo”, fez questão de dizer a concluir.

Refira-se que Gonçalo Gomes perdeu a final frente a João Geraldo (Angers, França) por 0-4, com os parciais de (3-11, 8-11, 6-11 e 3-11).

 ??  ?? Gonçalo Gomes não escondeu a satisfação pela ‘prata’ no nacional de ténis de mesa.
Gonçalo Gomes não escondeu a satisfação pela ‘prata’ no nacional de ténis de mesa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal