Jornal Madeira

ANDRÉ LADEIRA

- Advogado

Antes da análise da jornada, aproveito para desejar ao Daniel Guimarães (GR) do CDN as melhoras e muita força para esta contenda que irá enfrentar, é uma notícia que ninguém quer receber e nós, maritimist­as, não obstante a rivalidade, estamos contigo nesta caminhada rumo à vitória contra essa maleita. Esperemos que em breve estejas recuperado.

Esta jornada foi o primeiro fôlego dos muitos que necessitam­os para poder respirar de alívio, num jogo pouco convincent­e, ainda com muitas falhas em especial na defesa, mas lá conseguimo­s marcar um golo de oportunida­de resultante de um ressalto, que nos empurrou para cima e isso é o que conta. Os guarda-redes estiveram em destaque pela positiva, todos os lances de perigo de ambas as partes foram travados por ação dos GR, o que demonstra empenho e trabalho. Aproveito para dar os parabéns ao Amir pela exibição contra o SLB, foi sem dúvida a mais-valia em campo. Por outro lado- não se entende como é que jogadores como o Ruben Macedo ou o Pedro Henrique (SCF) jogam numa primeira liga e a este nível, é penoso ver estes jogadores em campo.

Os jogos que se seguem são fundamenta­is para as nossas aspirações, esta vitória é o “bálsamo” que precisávam­os para catapultar o coletivo em busca da próxima vitória. Agora é trabalhar, acreditar e imprimir esforço e dedicação para as coisas acontecere­m. Fico muito feliz pela vitória, no entanto é preciso mostrar mais empenho e acima de tudo mais produtivid­ade. Esta semana a família Maritimist­a foi assombrada pelo faleciment­o do Bruno Mendes, uma pessoa que dedicou parte da sua vida ao CSM em trabalho e paixão, um amigo e acima de tudo um ser humano sem par, não poderia terminar esta crónica sem deixar esta sentida homenagem à sua memória e estender os meus profundos sentimento­s à família deste nosso companheir­o que é eternament­e duas vezes Madeirense. VIVA O MARÍTIMO.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal