Jornal Madeira

Improvável regressa em versão 100% Madeira

Publicação do JM chega amanhã às bancas.

- Por Edmar Fernandes efernandes@jm-madeira.pt

Asegunda edição da revista Improvável, produto integrado na oferta disponibil­izada pelo JM, chega às bancas já amanhã. Sofia Nunes, publisher da publicação, desvenda um pouco sobre os temas que sustentam esta nova revista, mostrando particular satisfação com a ideia de todos os conteúdos terem presente um dado indissociá­vel: “são 100% Madeira. Esta Improvável somos nós, somos aquilo que melhor temos para oferecer a quem nos visita, mas também a nós próprios”.

A aposta em temáticas 100% regionais é justificad­a com o atual momento que vivemos, porque entende estarmos numa fase muito particular da luta contra a propagação da pandemia, que pode abrir caminho à redução das restrições atuais: “é preciso acreditar e mantermos os níveis de cumpriment­o das recomendaç­ões em vigor”.

“Queremos que as pessoas se divirtam e que aproveitem as nossas sugestões. É verdade que a Improvável pretende ser um complement­o alegre à oferta que já existe no mercado atual. Mas também vamos procurar afirmarmo-nos como parceiros do tecido económico, até porque não há outro produto igual aqui na Região. Portanto, numa fase importante da iminente retoma turística, quisemos mostrar a todos que vale a pena apostar na Madeira pa para retemperar energia gias. Primeiro porque an a nossa ilha é segura e depo depois porque há muito para e explorar e desfrutar”. Para além deste número 2 da Impro Improvável ser mais uma forma de convencer os residentes a fazer férias dentro da ilha, a Improvável pretende também alertar o mercado nacional para as nossas mais-valias. “Numa altura em que o País atravessa algumas dificuldad­es e a luta é diária, nós

A publisher

Sofia Nunes enaltece o facto de esta nova revista ser distribuíd­a também no continente.

não só resistimos e apresentam­os mais uma edição já esta sexta-feira, como também revelamos o arrojo de conquistar­mos novos pontos de venda. Chegamos ao continente. Vamos estar no centro e norte do País, nomeadamen­te em Lisboa, Coimbra e Porto, para mostrar a Madeira ao País”, enfatiza.

Sofia Nunes agradece o trabalho de “toda a equipa do JM”, que conseguiu “mais uma vez tornar realidade ideias que estavam guardadas nos meus apontament­os há algum tempo” e acredita que o produto final merece a atenção dos leitores. “Esta é uma revista onde tudo acontece, onde desafiamos o Improvável e continuamo­s a sonhar. Acho que vale a pena”.

Sublinha que a revista vai continuar a “valorizar o artesanato, a moda, música, design, saúde, atualidade, novidades, lifestyle, jovens protagonis­tas ou figuras já consagrada­s”. “Vamos enaltecer as nossas tradições, costumes, locais, gastronomi­a, vamos mostrar a Madeira como acho que merece ser conhecida”, concretiza.

Na antecâmara de novo lançamento, Sofia Nunes aproveita para deixar um compromiss­o. “Tanto eu como a equipa do JM seguiremos à procura das melhores histórias, de pessoas improvávei­s, de momentos únicos, de lugares incríveis para vos mostrar. Quanto a si, leitor, esperamos contar consigo desse lado, pois a Improvável precisa de todos vocês para continuar a mostrar que tudo é possível, mesmo que pouco provável…”.

Refira-se que está já preparada uma ação promociona­l da revista este sábado, que terá lugar no centro comercial La Vie, a partir das 10h30. Iniciativa que terá a cobertura do canal ‘Na Minha Terra’ e poderá ser também acompanhad­a nas diferentes plataforma­s informativ­as online do JM.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal