Jornal Madeira

TEREZA ROSA

-

Suas filhas: Maria Isabel de Andrade, marido e filhos; Maria Conceição de Andrade, marido e filhos e Maria Fátima Andrade, marido e filhos, sua nora Maria Ilda Ponte Brazão e filhos e demais família, presentes e ausentes, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade, o faleciment­o da sua saudosa mãe, sogra, avó, bisavó e parente, natural do Sitio da Achada do Til, São Vicente e a residir Estrada da Boa Nova, freguesia de Santa Maria Maior, e que o seu funeral se realiza hoje, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:45h, para a Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Rosário, São Vicente, onde será celebrada a missa de corpo presente pelas 14:00 horas, prosseguin­do para inumação no Cemitério de São Vicente.

A família agradece todas as manifestaç­ões de pesar e informa que devido às limitações impostas pelo plano de contingênc­ia actual, o funeral será restrito à família.

A família mui reconhecid­amente agradece a toda a equipa médica, enfermagem e auxiliar, do Lar Dona Olga, pelo empenho, dedicação e profission­alismo, que sempre demonstrar­am para com a sua querida parente.

Na próxima quinta-feira ( 22 - 04 ), pelas 17:30 horas na referida Igreja, haverá missa de 7º dia pelo eterno descanso da sua alma, agradecend­o antecipada­mente a todas as pessoas que se dignarem a participar nesta Eucaristia.

Querida Avó,

Deixas-nos com o dever cumprido. A sua educação e comportame­nto ficará eternament­e nos nossos corações. Iremos orgulharmo-nos sempre dos seus ensinament­os.

Parta em paz para um novo ciclo junto do nosso querido avô. Ele irá recebê-la de braços abertos.

No nosso pensamento ficarão, eternament­e, todas as boas memórias e gestos que nos proporcion­aste ao longo da vida. Que descanses em paz, para sempre, nossa Teresinha da beira! Dos teus netos: Dino, Ilda, Lúcia, Ana, Manuelito e Fátima.

E dos teus bisnetos: Dárcio, Tiago, Gonçalo, Leonardo, Alonzo, Paula Isabel e Elly.

Querida Mãe e Avó, foi no dia 15 de Abril que decidiu partir e não tivemos oportunida­de para nos despedir.

Agora ficam as mais lindas memórias, os seus ensinament­os e o grande Amor que sempre nos deu.

O céu ganhou a mais linda estrela. A estrela, mais meiga e doce, que nos ensinou tantos valores, como o perdão e a compaixão. Agora, na Paz de Cristo junto aos seus amados Esposo e Filho, Olha por nós.

Até sempre Querida Teresinha da Beira, com muito Amor e eternament­e gratos das suas filhas, genros e noras, netos, netas, bisnetos e bisnetas, que descanse em Paz.

 ??  ?? São Vicente, 17 de abril de 2021
São Vicente, 17 de abril de 2021
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal