Jornal Madeira

JESUS CONFIANTE NA EQUIPA

Técnico está confiante e ‘desculpabi­lizou’ ainda Eustáquio.

- Benfica TV

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, recuou ontem na opinião sobre o lance que ditou a expulsão de Eustáquio no confronto com o Paços de Ferreira, mas recusou responder às palavras de Pepe sobre as suas próprias declaraçõe­s.

O ‘capitão’ do FC Porto disse, em entrevista ao semanário Novo, que se sentiu “envergonha­do” por ver Jorge Jesus a afirmar que o médio do Paços de Ferreira teve intenção de magoar Julian Weigl, o que levou o técnico dos ‘encarnados’ a falar novamente do lance e a explicar que, na altura, viu o lance “um pouco à pressa”.

“Depois de ver várias vezes, percebi porque [Eustáquio] fez, sem intenção, sem querer magoar, ao contrário do que achei lá, porque vi com outros olhos”, justificou Jorge Jesus.

No entanto, e após sublinhar, que o médio do Paços de Ferreira “não teve intenciona­lidade nenhuma” de magoar Weigl, Jorge Jesus recusou comentar as palavras de Pepe sobre as suas afirmações e deixou ‘no ar’ uma crítica ao ‘capitão’ do FC Porto.

“Comentar aquilo que o Pepe disse sobre uma jogada destas? Grande moral”, ironizou.

Na véspera de receber o Gil Vicente, uma “equipa bem organizada, com intensidad­e de jogo alta” e “difícil de bater, dentro ou fora” de casa, Jesus não deixou de lembrar, mais uma vez, que para chegar ao primeiro lugar “depende dos outros”, mas admitiu que já olhou para o que falta jogar aos três primeiros classifica­dos nesta época e que “dá confiança” ter de enfrentar as duas equipas que seguem à sua frente, Sporting e FC Porto.

A equipa orientada por Jorge Jesus recebe o Gil Vicente hoje, às 18h00 horas, numa partida da 27.ª jornada da I Liga, podendo igualar, provisoria­mente, o FC Porto, que só joga no domingo, no reduto do Nacional.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal