Jornal Madeira

PRIORIDADE DO MARÍTIMO CONTINUA NOS BARREIROS

Para a semana deverá ocorrer nova vistoria por parte da equipa técnica da Liga Portugal.

- Por Raul Caires raulcaires@jm-madeira.pt

O Marítimo continua a trabalhar em contrarrel­ógio para devolver a qualidade necessária ao relvado do seu estádio de modo a ver levantada a interdição total imposta pela Liga Portugal na sequência da atribuição de duas notas negativas, em agosto passado.

Neste sentido, a prioridade dos responsáve­is verde-rubros, que estão a trabalhar de acordo com um plano deixado pela Comissão Técnica da Liga Portugal, passa por criar as condições para que seja possível receber o jogo da 5.ª jornada do campeonato, que foi agendado para as 19h00 de 13 de setembro.

Para a próxima semana, segundo o JM conseguiu apurar, está prevista uma nova visita por parte de elementos da Comissão Técnica para a avaliar a evolução dos trabalhos e, caso seja necessário, deixar novas recomendaç­ões aos responsáve­is que estão a tratar do relvado.

Ao que o JM apurou ainda, a alternativ­a ao ‘tapete’ dos Barreiros continua a ser o relvado do Centro Desportivo da Madeira, na Ribeira Brava, estando já a ser ultimado um plano para dotar esta infraestru­tura das condições necessária­s para acolher jogos de acordo com os requisitos exigidos pela Liga Profission­al.

Treino competitiv­o

O plantel do Marítimo realizou ontem um treino competitiv­o na Ribeira Brava, que contou com cinco elementos da equipa sub-23.

Joel Tagueu e Stefano Beltrame, ainda a recuperar de lesões, não participar­am na sessão de trabalho, bem como Pedro Pelágio, mas devido a razões pessoais, e ainda Zainadine, que se encontra ao serviço da Seleção de Moçambique.

Os verde-rubros vão agora gozar dois dias de folga, estando o regresso ao trabalho previsto para segunda-feira, dia em que vão intensific­ar a preparação do desafio com o Arouca, agendado para 13 de setembro.

 ??  ?? Verde-rubros esperam melhorias no relvado em breve.
Verde-rubros esperam melhorias no relvado em breve.
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal