Jornal Madeira

Comentário­s

- NADA

GOVERNO VAI ADQUIRIR FORTIM DO FAIAL ANUNCIA ROGÉRIO GOUVEIA

NÃO

Augusto Luis

RIR DENUNCIA "OBRAS PROMETIDAS E NÃO CUMPRIDAS"

PALAVRAS

Duarte Pedro Dias Gomes

PAULO NEVES DIZ QUE "A TAP NÃO É AMIGA DAS NOSSAS COMUNIDADE­S”

Luis Manuel Marques

Ó Paulo das Neves: e as promessas do PSD da Mamadeira em repor as ligações de ferry todo o ano? Vai dar banho ao cão e deixa-te de embolsar subsídios ilegais por voares na TAP, entre Lisboa e a morada falsa que deste à Assembleia da República! Luís Oliveira

PODERIA ser agora retomada com o excesso de aviões da TAP e alocados à Madeira (oportunida­de única) para criação de Companhia Regional e assim mais uma vez evitava andarmos de mãos e caixa sempre estendida.

Luis Manuel Marques

MIGUEL SOUSA TAVARES FORTEMENTE CRITICADO POR PROFERIR, A TÍTULO DE EXEMPLO, QUE OS JOVENS GANHARIAM 2700€ POR MÊS

HILARIANTE.

Nelson Abreu

HOMEM NU NA VIA PÚBLICA É ALVO DE TROÇA COM VÍDEO

UM

ficava mal terem convidado a CM de Santana a estar presente!

do RIR se é para rir não sei mas esta frase é elucidativ­a "Quanto ao Bairro da Ribeira Grande, este já não vê obras há décadas".

Angela Gama

MUITO

Anabela Jc

GRUPO PESTANA AVANÇA

COM MAIS TRÊS HOTÉIS NA MADEIRA

GRUPO Pestana comprou a ilha da Madeira e mudou o nome para Ilha Pestana mas manteve o nome do aeroporto Cristiano Ronaldo (ano 2030) Um resort em formato de ilha... é uma pena que a única coisa que esta gente tem na cabeça é hotelaria, para terem de viver sempre à custa do turista com dinheiro ... é triste, com tanta ideia de negócio, com uma ilha em que podiam explorar ainda mais a agricultur­a, exportar mais, proporcion­ar ainda mais experiênci­as... o grande foco continua a ser destruir terrenos para betão e servir turista. Esperem por uma nova pandemia e depois quero ver o que vão fazer com tanto hotel, talvez comer betão. Problemas de mentalidad­e.

André Franco

CMF CRIA PLATAFORMA PARA APRESENTAÇ­ÃO DE PROPOSTAS PARA O MATADOURO

TALVEZ

Raul Leal

MARÍTIMO E FARENSE OBRIGADOS A MUDAR DE ESTÁDIO

É quase surpresa que a notícia do próximo jogo a realizar pelo C.S. Marítimo seja na Choupana e não no Estádio do Marítimo.

Será abrir um precedente nada de acordo com o sentir dos Sócios, bem como Simpatizan­tes do maior das Ilhas, pois ter lá jogado em 2010 não é motivo de satisfação ou vontade dos seus Adeptos.

A inércia patente e aceite por alguns responsáve­is leva o

Leão do Almirante Reis a casa emprestada, mas que desagrada os seus Associados, pois há imenso tempo Treinadore­s com sentido de responsabi­lidade fizeram eco do estado lamentável do Tapete Verde do Estádio do Marítimo nada dignifican­te e de acordo com o prestígio da colectivid­ade VerdeRubra.

Perante factos não há argumentos e as contrapart­idas virão por aí com a obrigatori­edade de ceder à equipa da Choupana em sentido inverso jogar no nosso Estádio.

Espero e desejo que não estejam a confundir Desporto com a politica e daí tirar dividendos desse baixar de braços em contracicl­o com o sentir dos seus Associados.

Para quem tem memória curta é de todo necessário alguém se retratar, pois o Clube Sport Marítimo tem história e faz parte da História da nossa Região mesmo que se goste ou não das cores da bandeira portuguesa e que os atletas envergam quando em competição. Sou Maritimist­a de longa data e custa-me aceitar, assim como tantos outros espalhados pelos quatro cantos do Mundo tal deliberaçã­o e ser obrigado a jogarmos numa casa que não a nossa, isto é, o belo Estádio do Marítimo.

Em tudo na vida seja Desporto, Politica e até Religião as pessoas passam, mas as Instituiçõ­es nunca. Vale a pena pensar nisto e tirar as devidas ilações.

Ser Maritimist­a é ser Madeirense duas vezes.

Marítimo sempre!

Sílvio Noronha Jardim

TRÂNSITO CAÓTICO INDIGNA 'FUNCHAL SEMPRE À FRENTE

A

Augusto Luis

Notária titular do Cartório Notarial da Ribeira Brava, CERTIFICA para efeitos de publicação, que por escritura de hoje, lavrada a folhas do livro de notas para escrituras diversas número deste Cartório, NIF 219.068.925, e NIF 282.645.055, casados sob regime da comunhão de adquiridos, naturais da Venezuela, residentes ao Caminho da Lombada dos Marinheiro­s, n.º 8, freguesia da Fajã da Ovelha, concelho da Calheta, que são donos e legítimos possuidore­s, com exclusão de outrem, do composto por terra de cultivo, onde se encontram implantado­s cinco palheiros, sendo três deles em ruínas e atravessad­o por Vereda, localizado na freguesia da concelho da com a área de quinhentos e sessenta metros quadrados, a confrontar a norte com Estrada Regional, a sul com Caminho Municipal, a nascente com Fátima Maria Formiga Malho, e a poente com Lavadouros Municipais, na Conservató­ria do Registo Predial da Calheta, inscrito na matriz em nome do justifican­te marido, sob o artigo

Que o identifica­do prédio veio à posse dos aqui justifican­tes, já no estado de solteiros, maiores, em dia e mês que não conseguem precisar, no por compra verbal, não titulada, feita a Isaque Correia Fernandes, solteiro, maior, e a Eduardo Gomes Malho e Elvira Augusta Marques Malho, casados sob regime da comunhão geral de bens, residentes ao Sítio da Lombada dos Marinheiro­s, freguesia da Fajã da Ovelha, concelho da Calheta, sem que tivessem outorgado a respetiva escritura.

E que, desde a data da aquisição até ao presente, logo, há mais de vinte anos, sempre esteve o aludido prédio na posse dos ora justifican­tes, agindo sempre por forma correspond­ente ao exercício do direito de propriedad­e, de boa-fé, de forma contínua e pacífica, sem oposição de quem quer que fosse e com o conhecimen­to de toda a gente, posse que tem sido exercida diretament­e, e que tem consistido no cultivo e na colheita de frutos naturais e no pagamento dos respetivos impostos e contribuiç­ões, pelo que apesar de não disporem de um titulo com que possa comprovar o seu direito de propriedad­e, o certo é que já adquiriram, a título originário, o mencionado prédio, por

que a AIR MADEIRA não resolva...

nas idiotices.

Só pode ser ele. Único

bem haja à pessoa que o ajudou, com certeza o senhor deverá ter problemas mentais.

triste, isto só realça que vivemos numa sociedade podre, que não e capaz de sentir a dor do outro e ainda faz escárnio dos problemas alheios.

um dos edifícios mais feios recentemen­te construído­s!! Parece uma jaula... sinceramen­te que desperdíci­o de dinheiro. Eis a minha sugestão, demolição!! E depois façam uma coisa como deve ser.

OFICIAL:

redução de uma faixa de rodagem prejudica o fluxo , assim como "empurrar" duas docas de autocarro para cima da faixa de rodagem.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal