Jornal Madeira

“Não são apenas edifícios, representa­m um conceito”

- Por Iolanda Chaves ichaves@jm-madeira.pt

Com a conclusão do último edifício do empreendim­ento Século XXI 17, na zona dos Barreiros, construído em contexto de pandemia, Custódio Correia foi uma vez mais o anfitrião na inauguraçã­o de mais um dos singulares projetos do grupo Socicorrei­a existentes na Região.

“Os edifícios falam por si. Não são apenas edifícios, representa­m um conceito criado pelo grupo Socicorrei­a. O seu caráter distintivo está à vista, em todos os espaços interiores, exteriores, zonas verdes envolvente­s, na arquitetur­a e nos acabamento­s, com uma qualidade exclusiva e muito própria”, disse o empresário.

Segundo o CEO, o objetivo é consolidar a marca, não só nesta Região, mas também por todo o País. De acordo com a revista do grupo empresaria­l, de abril, esses investimen­tos, que serão superiores a 100 milhões de euros, estão, para além do Funchal, em Braga, Lisboa e Ponta Delgada (Açores).

“Queremos continuar a evoluir, desafiando-nos em cada novo empreendim­ento. Apostamos na inovação, sem descuidar o que mais nos distingue e identifica; a construção de alto nível com tecnologia e sistemas construtiv­os de elevada qualidade e com recursos a materiais quase exclusivos da Socicorrei­ra”, sublinhou.

O empresário afirmou que está no caminho certo e como prova revelou que “todas as frações habitacion­ais na Madeira e no País estão vendidas”.

O futuro é já ali, e, como tal, lembrou que está em marcha um novo empreendim­ento nas Virtudes (noticiado pelo JM) composto por cinco blocos Século XXI (serão os 18, 19, 20, 21 e 22), em condomínio fechado, para uso exclusivo dos seus moradores, com áreas verdes, piscina, parque infantil e espaço de fitness. Trata-se aqui de cerca de uma centena de novos apartament­os que já estão a ser comerciali­zados.

 ??  ?? O edifício Século XXI 17 junta-se aos Século XXI 13 e 14. Destacam-se dos demais na zona, junto ao Estádio do Marítimo.
O edifício Século XXI 17 junta-se aos Século XXI 13 e 14. Destacam-se dos demais na zona, junto ao Estádio do Marítimo.
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal