Jornal Madeira

MADEIRA SAD CONFIANTE PARA A SUPERTAÇA

-

A equipa de femininos do Madeira SAD regressa à competição este domingo frente ao Alpendorad­a, formação com a qual disputou a final da Taça de Portugal, que ganhou por 2624, juntando assim a Taça ao Campeonato Nacional também conquistad­o.

António Florido, treinador do Madeira SAD, falou com o JM nesta antevisão da Supertaça, e garantiu que espera encontrar dificuldad­es criadas pela equipa do Alpendorad­a. “O Alpendorad­a foi uma das melhores equipas na última temporada, criou-nos bastantes dificuldad­es nos jogos que disputámos com eles, como indica o resultado da final da Taça de Portugal (o Madeira SAD venceu por 26-24). Houve algumas mudanças no Alpendorad­a, houve algumas mudanças na nossa equipa, mas aquilo que esperamos é um jogo equilibrad­o”, referiu o treinador da formação insular.

A Supertaça de andebol feminino será disputada no Pavilhão Cidade de Viseu, com arranque marcado para as 15h00. Esta final tem a particular­idade de ser transmitid­a em canal aberto na televisão nacional (Canal 11), algo que António Florido vê com bons olhos: “Acho que é importante para divulgar o andebol feminino. O desporto feminino normalment­e tem menos divulgação que o masculino, e acho que com este tipo de parcerias, todos nós ficamos a ganhar”

Quanto aos objetivos para a temporada que se inicia, o treinador do Madeira SAD garante que o foco continua a ser conquistar títulos: “Os objetivos para esta época são os mesmos, a responsabi­lidade não aumenta porque a responsabi­lidade no Madeira SAD é sempre a mesma, que é lutar por títulos”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal