Jornal Madeira

Trabalhos em curso para preparar reabertura

- Por Romina Barreto romina.barreto@jm-madeira.pt

No rescaldo da explosão que ocorreu na última sexta-feira no estúdio de tatuagens Nelson Caires Tatto’s, foram ontem divulgadas, através do Facebook do estabeleci­mento, novas imagens do cenário de destruição patenteado na fotografia que ilustra esta página e que não deixa margem para dúvidas.

Os danos são avultados. Pelo menos é isso que transmitem as várias imagens que circulam nas redes sociais.

Recordar que a explosão, que culminou num incêndio, teve origem num quadro elétrico, tendo sido, alegadamen­te, o rastilho para o incêndio que se seguiu.

Conforme noticiou o Jornal, um curto circuito terá estado na origem da detonação dos cabos de eletricida­de, tendo iniciado um fogo no interior do espaço do reputado artista madeirense que já veio a público agradecer o apoio recebido nas horas subsequent­es ao incidente.

"Obrigado a todos pelas mensagens e pelos telefonema­s, peço desculpa por não atender todos, mas o incêndio que destruiu o meu estúdio foi ontem, nós hoje já trabalhamo­s para o futuro. Graças a Deus eu e a minha equipa estamos bem. Em breve reabrimos mais fortes", escreveu Nelson Caires numa publicação efetuada nas redes sociais.

O JM, tentou, até ao fecho desta edição, chegar à fala com o proprietár­io da conhecida loja. No entanto, não foi possível.

Ainda assim, ficámos a saber, conforme indica o teor das palavras acima transcrita­s, que já começaram os trabalhos de limpeza para que o estúdio possa regressar à normalidad­e laboral.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal