Jornal Madeira

PS quer fazer “verdadeira” mudança em Santa Cruz

-

No comício realizado ontem à noite, no Caniço, a candidata do PS à Câmara Municipal de Santa Cruz disse que "é tempo de acontecer uma verdadeira mudança” no concelho.

Mafalda Gonçalves defende que Santa Cruz não pode ser apenas uma porta de entrada da Região ou o dormitório do Funchal e que precisa de dinamismo, de investimen­to e de se afirmar pelas suas potenciali­dades e mais-valias.

"Santa Cruz tem de ser um município solidário, capaz de gerar sinergias potenciado­ras de desenvolvi­mento e prosperida­de e tem de ter governante­s que estejam à altura desses desafios, que levem às pessoas a esperança, a confiança e o conforto de que precisam", declarou.

Assegurou que se candidata para servir, com espírito de missão e com vontade de ajudar quem precisa e melhorar a sua terra. Apontou como prioridade­s do seu programa eleitoral a inovação nas áreas da agricultur­a, comércio e indústria, a criação de incentivos para a dinamizaçã­o da economia local e o direito à habitação.

Segundo Mafalda Gonçalves, "Santa Cruz precisa de uma gestão eficiente, tendo por base a seriedade, a transparên­cia e o equilíbrio das contas públicas. Urge canalizar os recursos para o que realmente importa e o que faz falta às pessoas".

Paulo Cafôfo, presidente do PS, defendeu que a candidatur­a socialista “é a única alternativ­a possível para fazer avançar o concelho de Santa Cruz”.

"Os outros partidos [PSD e JPP] já mostraram não serem capazes de dar resposta aos problemas do município e às necessidad­es das populações. Só com a Mafalda Gonçalves será possível um novo começo em Santa Cruz", sublinhou.

IC

 ?? ?? Mafalda Gonçalves e Paulo Cafôfo fizeram comício no Caniço.
Mafalda Gonçalves e Paulo Cafôfo fizeram comício no Caniço.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal