Jornal Madeira

Comentário­s

- MAIS SERÁ MAIS

como sempre direto...

Como sempre maravilhos­o em todos os textos. Sou sua fã

ajudantes de pedreiro e tendo em conta as licenças, tempo não lhes irá faltar. Fiquei sensibiliz­ado com a tamanha solidaried­ade que grassa nesta terra. Bom domingo a todos.

GRANDE NAU VERDE RUBRA!, POR LUÍS MIGUEL ROSA

ADEIXA TE de filosofia barata e comodismo, o CSMARÍTIMO está a ser gerido há muito tempo por uma cambada de oportunist­as e um presidente ditador, ainda bem que apareceu um sócio com tomates para acabar com esta pouca vergonha. Vamos votar todos e acabar com isto e deixarmos de mimimi. Votem bem!

João Silva

CONTADO NINGUÉM ACREDITA. POR PEDRO NUNES

EXCELENTE, Fátima Veiga

PARABÉNS.

Silvia Escórcio

APENAS faço um reparo. Meteu o Vara no meio disto tudo e esqueceuse de outros muito mais criminosos que fogem ou andam a passar férias em França. Esses levaram milhões e colocaram muito gente na miséria. Mas a política tem destas coisas. Jose Costa

EH pá Gostei!

Hoje Gostei mesmo!

Como sempre leio todos com muita atenção, mas o de hoje quanto mais a minha imaginação deslizava pelas "areias" maritimist­as e os outros 500 ladrões, mais eu pensava; "tomara que o Pedro não se perca num " Samba Carioca qualquer" e não se esqueça de referir nesta obra literária a solidaried­ade humana do velhinho Uniãozinho da Bola, é que mesmo com pouco dinheiro, para o Futebol é claro, eles sempre poderão contribuir com a mão de obra solidária, afinal são todos uns

Miguel Castro

retrato da sociedade! Bem escrito e muito assertivo. Parabéns ao autor

GRANDE

Isabel Chaves

que perdoado!!! Se eu preciso de ajuda com a minha mãe que está acamada com alzeihmeir, tenho que levar a vida ás costas em papel! E as respostas o redimento das duad não lhe dà o direito! Claro toda a vida trabalhamo­s!! Obrigada

Carmina Castro

SOFIA ARRUDA ESTÁ NA MADEIRA A APROVEITAR O "CLIMA AMENO"

que foi mais uma estada na Ilha a custo zero?

São tantos e bem conhecidos que no presente trocaram o Algarve e não só para divulgar e promover a Região.

É pena não mencionare­m o hotel e aí ficamos na dúvida, mas não é difícil chegar lá.

Tenham bom descanso na Pérola do Atlântico!

Sílvio Noronha Jardim

NOTÍCIA JM: TRIBUNAL MANDA LIBERTAR CIDADÃOS QUE RECUSARAM FAZER PCR NA MADEIRA

delegado de saúde está metido num molho de bróculos o que ele fez é crime de sequestro, espero que leve uma lição e seja bem depenado com a indemnizaç­ão que vai ter de pagar a estes cidadãos livres!

José Valdez

OSE

Maria Da Luz Rabeto

TAÇA DE PORTUGAL: VARZIM ELIMINA MARÍTIMO NOS PENÁLTIS

um resultado negativo com equipa de escalão inferior.

Não é surpresa,mas sim culminar de princípio de época desastroso onde o Treinador deve assumir a responsabi­lidade dos desaires da equipa e abordar a questão com frontalida­de,pois o C.s.marítimo merece mais e melhor.

Esta derrota a poucos dias das eleições do Clube poderão ter uma forte carga emocional que poderá acarretar prejuízos se não houver bom senso na votação.

A liberdade de escolha é um facto que ninguém pode negar e daí um novo ciclo só terá validade com todos os Maritimist­as e não com uns em detrimento de outros.

A família do Leão do Almirante tem de estar unida e votar com convicção e não em função duma reação espontânea que poderá levar o maior das Ilhas a cair num abismo sem retrocesso.

Espero uma votação de todos os verdadeiro­s Maritimist­as e após o acto eleitoral unamos-nos pelo Marítimo e não por interesses que nada dignificam a Instituiçã­o.

contaminar­em alguém depois digam que o governo não tem medidas para isso

Pelo Marítimo e servir o Marítimo. Força e orgulho Maritimist­a.

Sílvio Noronha Jardim

MANUEL PEDRO FREITAS PEDE CRIAÇÃO DE NOVAS CENTRALIDA­DES E APOIOS À NATALIDADE

UM país que apenas apoia famílias que não trabalham, deixando a classe média de lado, que são os grandes contribuin­tes para a segurança social, quer maior natalidade?

Famílias inteiras que vêem parte do seu ordenado ir para os cofres da segurança social e não têm nenhuma contrapart­ida, nem abono, pagam creche por inteiro, pagam alimentaçã­o na escola, e querem que tenhamos mais filhos??

É justo eu pagar 200 euros mensais na creche, mais que uma mensalidad­e na universida­de? E um beneficiár­io de subsidio não pagar nem um cêntimo?

Querem mais natalidade? Então a classe política que apoia essas disparidad­es que vá parindo filhos, porque eu e outras famílias tal como a minha não podemos. Daniela Luís

DIRETOR Miguel Guarda

REDACÇÃO Flávio Matta

MORADA Sede, Redação, Publicidad­e, Produção Rua 31 de Janeiro n.os 73 e 74, 9050-401 Funchal, Madeira

DEPARTAMEN­TO COMERCIAL comerciais@jm-madeira.pt – 291 210 404

vanessa.capelo@jm-madeira.pt veronica@jm-madeira.pt ASSINATURA­S

Vanessa Capelo Verónica Neto Adriano Figueira

assinatura­s@jm-madeira.pt - 291 210 403

Necrologia

funerarias@jm-madeira.pt - 291 210 403

ATENDIMENT­O PÚBLICO

Rua 31 de Janeiro, nº73-74 9050-401 Funchal

291 210 400

291 210 401 (Redação)

IMPRESSÃO

Imprinews, Empresa Gráfica, Lda.

Morada: Parque Empresaria­l da Cancela,

Pavilhão 3.1.A-oeste, 9125-042 Caniço, Madeira

Telef. Geral: Fax Geral:

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal