Jornal Madeira

BOLAS PARADAS TRAEM CÂMARA DE LOBOS

-

O Câmara de Lobos somou ontem o terceiro jogo sem vencer, após ter perdido na receção ao Vianense, por 2-1, numa partida em que as bolas paradas foram vitais no resultado.

Na primeira parte houve fases de domínio de ambas as equipas, porém o golo apenas chegaria na ponta final. Num remate rasteiro e cruzado, ao segundo poste, um mais esclarecid­o Câmara de Lobos ficou em vantagem, repondo a justiça no marcador.

Os visitantes entraram melhor na partida e viram o poste devolver uma bola rematada por Ruca Soares nos instantes iniciais. Os camaralobe­nses só assumiriam o jogo a partir dos 10', tendo mais posse de bola e mais remates com perigo relativo, embora a direção nem sempre tenho sido a melhor. Vítor Pestana e Bolagi não tiveram em duas situações a melhor definição na área contrária após 'roubarem' a bola a defesas contrários já em zonas proibidas.

Na segunda parte, os insulares entraram melhor, mas os visitantes chegaram ao golo do empate. Na marcação de um canto de Fábio Sequeira, Mailó Cruz no meio dos defesas restabelec­eu a igualdade. Os anfitriões voltaram à carga e recuperara­m na intermediá­ria vianense mas faltou, novamente, a definição certa para o último passe. Bolagi surgiu desmarcado na área e rematou à figura e pouco depois atirou à rede lateral. Os visitantes cresceram na ponta final e acabaram por chegar ao segundo golo numa jogada idêntica ao golo do empate. Cruzamento da esquerda e Mailó Cruz a entrar de forma fulminante, colocando a equipa na frente do marcador. A partir desse golo faltou algum alento aos locais, pois foram traídos por golos que poderiam ter sido evitados. Pontos que lhes vão fazer falta na classifica­ção final. WF

 ?? ?? Câmara de Lobos perdeu na receção ao Vianense.
Câmara de Lobos perdeu na receção ao Vianense.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal