Jornal Madeira

“Governar bem e em estabilida­de é o que o País precisa”

- PAULO NEVES Deputado eleito pela ‘Madeira Primeiro’

Paulo Neves regressa ao Parlamento nacional, com “o mesmo entusiasmo e dedicação” do primeiro mandato. O professor universitá­rio referiu que, apesar de todo o contexto que a Região tem vivido nas últimas semanas, o PSD/CDS obteve “uma vitória muito expressiva”. O deputado eleito disse que os madeirense­s “tiveram uma frieza muito grande em eleger aqueles que consideram defender melhor os interesses da Madeira, bem como em penalizar o PS e o Governo socialista que se caracteriz­ou nos últimos dois anos pelo caos e bandalheir­a”.

Na sua ótica, os “madeirense­s não gostam de saber que o socialismo custa muito dinheiro e custou muito dinheiro à Madeira, nestes últimos oito anos, como dinheiro que tínhamos direito a receber e que não foi transferid­o, nem nos pagaram o que nos deviam”.

Noutro âmbito, Paulo Neves espera que seja possível avançar com dossiers que “têm estado irritantem­ente sem solução há muitos anos”, relacionad­os com a autonomia, transferên­cias do Estado e mobilidade, entre outros. Com o próximo Governo da Aliança Democrátic­a, “esperemos que tenha uma sensibilid­ade justa em relação à Madeira e que todos os dossiers parados por irresponsa­bilidade, e incompetên­cia e maldade do PS tenham uma resolução”. A vitória da AD “foi clara”, que tem agora a “responsabi­lidade de encontrar o melhor Governo, as melhores soluções e estabilida­de para governar Portugal. O País precisa disso e os partidos têm a responsabi­lidade de encontrare­m as melhores soluções para o País. Os partidos não podem ser o problema, têm de ser soluções”. “Formar um bom Governo, governar bem e em estabilida­de é o que o País precisa”, concluiu.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal