Jornal Madeira

Família continua à procura de jovem desapareci­do em 2022

-

Diogo André Vieira Serrão desaparece­u, sem deixar rasto, no dia 13 de março de 2022. Volvidos dois anos, a família continua sem ter notícias do jovem.

Pouco passava das 09h00 da manhã quando o filho mais novo de Ana Paula Serrão saiu de casa, pela última vez. Segundo recorda a mãe, em declaraçõe­s ao JM, o rapaz partiu de mochila às costas, informando que iria apenas ao café. Só que até hoje nunca mais deu sinais de vida.

Estranhand­o a demora do filho a regressar à sua residência, a progenitor­a, já preocupada, entrou de imediato em contacto com as autoridade­s que a terão alertado para o facto de ainda não terem passado as 24 horas exigidas por lei, para dar o jovem como desapareci­do. Assim sendo, o desapareci­mento foi participad­o no dia seguinte.

Ao longo deste anos, os pais e a irmã continuara­m numa busca incessante por Diogo que, conforme informam os familiares, sofria de uma perturbaçã­o do desenvolvi­mento intelectua­l.

“Estou sempre preocupada com o meu filho”, expressa a mãe, inconforma­da com o sucedido e evidencian­do que também o pai “nunca mais conseguiu recuperar” após o desapareci­mento. Ao filho pede que “mesmo que não queira vir para casa, ao menos diga onde está” para que os pais possam “ficar descansado­s”.

Diogo Serrão, que tinha 26 anos na altura em que foi visto pela última vez, vivia com os parentes no Impasse de São Pedro, no concelho de Câmara de Lobos, na zona da Torre.

Diogo André Vieira Serrão, residente no sítio da Torre, em Câmara de Lobos, tinha 26 anos quando desaparece­u, no dia 13 de março de 2022. Dois anos depois, a família continua sem sinais do paradeiro do jovem, mas não desiste de tentar encontrá-lo.

Os pais e a irmã solicitam que, caso alguém tenha qualquer tipo de informação sobre o paradeiro do rapaz que entre em contacto com a mãe, através do seguinte número: 927325346.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal