Jornal Madeira

Semana fecha com 59 acidentes de viação

- Por Romina Barreto romina.barreto@jm-madeira.pt

59. Foi este o número de sinistros identifica­dos na Região entre 19 e 25 de abril, de acordo com o Comando Regional da Madeira da Polícia de Segurança Pública (PSP), que acrescenta ainda a materializ­ação de vinte e seis detenções respeitant­es a condutores apanhados com álcool.

No que concerne aos cinquenta e seis acidentes de viação ocorridos na Madeira, a maioria dos sinistros verificou-se no concelho do Funchal, onde foram registados 24 acidentes.

Seguem-se os seguintes concelhos: Câmara de Lobos (quatro), Ribeira Brava (sete), Ponta do Sol (dois), Calheta (dois), Porto Moniz (quatro), São Vicente (um), Santana (dois), Machico (cinco) e Santa Cruz (oito).

Quanto aos feridos, foram contados doze, com sete deles no Funchal, um em Câmara de Lobos, dois na Ribeira Brava, um em Santana e um em Machico. Registou-se ainda um ferido grave em Santa Cruz.

Importa também referir que esmagadora maioria destes acidentes são colisões, que ascendem a quarenta e cinco. Despistes são onze, um atropelame­nto e outros dois sem definição de categoria.

26 com álcool

A Polícia de Segurança Pública concretizo­u, no mais, vinte e seis detenções na Região por condução de veículo em estado de embriaguez.

Dezasseis ocorreram no Funchal, seis em Câmara de Lobos, uma em São Vicente, uma em Santa Cruz e duas no Porto Santo.

Há ainda a relevar sete detenções por condução sem habilitaçã­o legal, (seis no Funchal e uma em Câmara de Lobos) e duas detenções por desobediên­cia/condução com carta apreendida, em Câmara de Lobos.

 ?? ?? A maioria dos sinistros ocorreu no concelho do Funchal.
A maioria dos sinistros ocorreu no concelho do Funchal.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal