Men's Health (Portugal)

FORA DE CASA

-

Locais privilegia­dos.

QUANDO A VONTADE, OU MELHOR, O DESEJO APERTA, NÃO HÁ COMO FUGIR DELE. O PIOR É SE ISSO ACONTECE NUM SÍTIO PÚBLICO. SE FOR O CASO, NÃO SE COÍBA DE IR EM FRENTE, MAS VEJA O QUE DEVE FAZER PARA EVITAR DISSABORES.

Estamos cá para viver a vida (e o sexo) intensamen­te. Para dar e receber. Para sonhar e experiment­ar. E existem lugares e situações que fazem disparar em segundos o desejo de qualquer ser humano. Se de exemplos precisar...

No provador de loja

Imagine o seguinte… Precisa de comprar um fato para o trabalho. Pede ajuda à sua namorada/ mulher, que o segue para os vestiários para lhe dar opinião. Isto numa hora de menor afluência nas lojas. A tentação começa. Olhe em redor, para o teto da loja também, e certifique-se de que não há câmaras. Tudo ok? Caminho livre para uns preliminar­es marotos ou uma rapidinha inesquecív­el.

No elevador

Está a ver aquele momento em que só estão os dois no elevador? Aja de forma rápida e surpreende­nte assim que a porta se fechar: sussurre-lhe ao ouvido elogios sem fim. Faça-o num tom baixo e quente. Termine sugando levemente o lóbulo. Moral da história: nunca subestime o poder erótico dos estímulos auditivos. Depois não faça mais nada. A porta vai abrir-se e vocês vão seguir a rotina diária, mas com a diferença de que ela vai regressar a casa muito mais ansiosa… por si!

No cinema

Quantas vezes ouviu falar de histórias de sexo no cinema? Certamente que muitas. Mas também é bem provável que você e a sua mulher queiram realizar ou repetir esta fantasia. Ok, mas com algum cuidado – não se esqueçam que estão num lugar público. Primeiro que tudo, deve saber se ela tem essa mesma vontade. Depois analisem bem a sala, o horário do filme e o lugar no cinema. Avaliem se estão dispostos a correr o risco de serem apanhados em troca de um momento que pode ser especial e inesquecív­el. Já sabe, “no escurinho do cinema…”

Em direto

Existem imensos casais que vivem longe um do outro. A solução comum que encontram é, pois claro, a masturbaçã­o através de webcams. Nada contra se ambos estiverem de acordo. Afinal, é bom irem alimentand­o o desejo à distância, sem nunca se esquecerem que devem ter imenso cuidado. Não vai querer que as vossas gravações caiam na Internet, certo?

Na cozinha

O segredo é óbvio: cozinhe para ela. Mas a rigor… e isto significa todo nu só com avental. Este é um cenário que faz a maior parte das mulheres viajar para o planeta do erotismo. Se a tática funcionar, ela vai querer mais. Desligue o fogão e ponha a máquina de lavar a funcionar na máxima rotação. Sente a sua mulher em cima desta e comece o “ritual amoroso”. A rotação da máquina aumenta a estimulaçã­o durante o ato.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal