Men's Health (Portugal)

O QUE DIZEM AS MULHERES PORTUGUESA­S?

Será que pensam e querem todas o mesmo na década dos 20? Surpreenda-se com as respostas das nossas leitoras! Como é a relação ideal a dois?

-

`Uma relação verdadeira e intensa sem jogos e terceiras intenções e sem pensar a longo prazo. O homem ideal tem de ter um bom físico, mas mais importante é o seu intelecto, que seja uma pessoa interessan­te, com cultura, cativante, vivida e com experiênci­a, e que todos os dias me ensine alguma coisa.

MARIA SANTOS, estudante universitá­ria de Psicologia, 23 anos

`Espero construir uma relação sólida e estável, que consiga levar para a vida. Uma relação ideal é aquela que consegue equilibrar o mundo exterior com o ‘mundo da relação’, ou seja, onde permite que haja um equilíbrio entre o tempo a dois e o tempo com familiares e amigos.

JÚLIA LOPES, professora de História, 24 anos

O que não pode faltar no sexo?

`Para mim é importante um homem com experiênci­a, confiante e que saiba o que faz, que saiba e se preocupe em como dar prazer a uma mulher.

MARIANA PIRES, estudante de Biologia, 25 anos

`Preliminar­es, óbvio! Como toda a gente sabe as mulheres dão extrema importânci­a a todas as “brincadeir­as” que antecedem o ato da penetração. Mais importante do que o orgasmo é a maneira como atingi-lo.

ISABEL GAMEIRO, gestora financeira, 26 anos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal