O Jogo

À espera do Bordéus

Franceses dispostos a pagar cerca de 1,5 milhões de euros pelo central, mas ainda sem proposta

- PEDRO ROCHA

O Bordéus continua a ser o mais sério candidato a contratar o central, embora não seja o único emblema atento ao desenrolar da situação. Os franceses, como O JOGO escreveuop­ortunament­e,avançarama­penascomum­asonda- gem informal e com uma declaração de intenções em que se dispunham a pagar cerca de 1,5 milhões de euros por 70 por cento do passe, verba já melhoradae­m relação à sugestão inicial, de 1,2 milhões. Superior, ainda assim, a outra recebida pelo V. Guimarães – e, essa sim, formal – da parte do Légia de Varsóvia, de um milhão de euros.

O jogador não estava interessad­o em mudar-se para o campeonato polaco e as conversas não avançaram. França é, neste momento, o mercado mais atento a Josué e o Bordéus o emblema onde este gostaria de prosseguir carreira, caso os dois clubes cheguem a um entendimen­to.

Os girondinos ficaram de avançar a qualquer momento com a proposta oficial, o que ainda não tinha acontecido até ontem, daí as cautelas do presidente a abordar o assunto. Já não pôde esconder o interesse, mas espera ainda que o Bordéus o sinalize pelas vias oficiais.

 ??  ?? Josué está fisicament­e apto a jogar Josué não viajou para a Áustria, por estar lesionado, mas está recuperado e ontem, dia de folga dos restantes, até fez trabalho de ginásio
Josué está fisicament­e apto a jogar Josué não viajou para a Áustria, por estar lesionado, mas está recuperado e ontem, dia de folga dos restantes, até fez trabalho de ginásio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal