O Jogo

NEWCASTLE É HIPÓTESE PARA TAARABT

Conheça as 7 falhas que Vitória aponta a Renato Sanches

- FILIPE PEDRAS

Marroquino está definitiva­mente de malas aviadas

Em zona de despromoçã­o, os magpies vão dando corpo ao processo de despedimen­to de Steve McClaren e Seedorf pode reencontra­r-se com o marroquino da Luz. A saída em janeiro é garantida

O Newcastle é uma possibilid­ade para Taarabt já na próxima reabertura do mercado. Ao que O JOGO apurou, o nome do jogador encarnado já está nesta altura em cima da mesa dos responsáve­is dos magpies, mas um eventual negócio terá sempre bem maiores possibilid­ades de avançar caso se confirme a saída de Steve McClaren e a entrada de Clarence Seedorf para a vaga do técnico inglês, até porque o ex-internacio­nal holandês orientou Taarabt no AC Milan no ano passado.

A Imprensa britânica tem insistido na saída de McClaren, treinador que leva o Newcastle a estar por esta altura em zona de despromoçã­o – ocupa o penúltimo lugar da Premier League, com oito derrotas e apenas duas vitórias –, depois de ter visto o clube investir cerca de 70 milhões de euros em contrataçõ­es no último verão. Se e dor fé onomeàcabe­ç ada lista e já existem conversaçõ­es como antigo craque, que poderá então abrira porta ao internacio­nal marroquino, que dirigiu na segunda metade da época 2013/14.

O nosso jornal sabe que, por esta altura, vão existindo movimentaç­ões no sentido de tentar vincar de forma mais assertiva esta possibilid­ade, sendo que Taarabt também tem a possibilid­ade de rumar a um emblema do Médio Oriente. O nosso jornal sabe que, nesta al- tura, ainda não estão definidos os moldes da saída do jogador (empréstimo ou saída a título definitivo ), sendo que os mesmos dependerão sempre do futuro clube do médio. Certo, é que o próprio Taarabt já se desfez em elogios para com Seedorf, deixando perceber que vê com bons olhos a possibilid­ade de se reencontra­r como treinador holandês.“Éo papa, um professor. Foi sempre muito atencioso comigo e fez-me sentir importante eà vontade, porque acreditava muito em mim. Se ele tivesse continuado­no AC Mil an, provavel mente eu ainda lá jogaria ”, disparou, em recente entrevista.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal