O Jogo

Bruno rejeita um Nacional a facilitar

Com fé no título, líder leonino sente a equipa focada... e os madeirense­s, de visita à Luz, também

-

“O Nacional é uma grande equipa e não quer ser o bobo da festa”

Bruno de Carvalho

Presidente do Sporting

Longe de achar que está tudo decidido “ao contrário dos benfiquist­as”, Bruno de Carvalho acredita piamente num milagre que permita aos leões vencer o Braga, esperando que o Nacional fure os planos do primeiro classifica­do Benfica na Luz. Em entrevista ao jornal “Sporting”, o presidente dos verdes e brancos aposta no brio do conjunto madeirense como forma de dar um necessário empurrão, assim os comandados de Jesus façam a sua parte na Pedreira, como o líder do emblema de Alvalade igualmente espera.

“Não há campeões antecipado­s e, por isso, temos muito respeito pelo Braga e muita vontade de mostrar a nossa qualidade em campo. Acredito que um Sporting ao seu melhor nível será capaz de ganhar o jogo. Já quanto ao jogo do Benfica, tenho a certeza de que o Nacional não vai ser facilitado­r. Tenho andado a observar e ouvir o que se diz. Parece que o Nacional não conta, que o adversário não tem o mínimo interesse e que o jogo já está ganho”, considerou.

Bruno de Carvalho foi mesmo ao ponto de insistir na dignidade profission­al nacionalis­ta: “O Nacional é uma grande equipa e não quer ser o bobo da festa do campeonato. Sei o trabalho que o presidente Rui Alves fez ao colocar o Nacional no mapa.”

 ??  ?? Bruno elogiou o seu homólogo nacionalis­ta, Rui Alves
Bruno elogiou o seu homólogo nacionalis­ta, Rui Alves

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal