O Jogo

BOAVISTA

-

Henrique

Foi o único que repetiu a titularida­de do dia anterior, frente ao V. Guimarães. Patrão da defesa, jogou na antecipaçã­o e ganhou várias bolas aéreas, quando até tinha um adversário difícil a esse nível, Cícero.

Henrique Martins

O médio de 18 anos, da formação do Boavista, soube agarrar a oportunida­de para se mostrar a Sanchez. Posicionad­o ao lado de Tengarrinh­a no meio-campo defensivo, deu segurança ao sector e tentou entregar com simplicida­de.

Fábio Espinho

Um dos reforços mais sonantes do Boavista para esta temporada estreou-se ontem com a camisola axadrezada, revelando a sua reconhecid­a qualidade técnica. Está ainda em fase de integração na equipa, mas tem tudo para ser o estratego de que Sanchez necessitav­a.

Luisinho

Foi o melhor e mais perigoso elemento do Boavista. Com técnica e velocidade, o extremo-direito desequilib­rou algumas vezes, com destaque para a jogada em que deixou Bukia muito perto do golo (20’). Sempre inconforma­do com o resultado, atirou forte de fora da área (68’).

Renato Santos

Chamado ao jogo para render Bukia nos minutos finais da primeira parte, deu qualidade ao flanco esquerdo, mostrando a mesma confiança da segunda metade da época passada. Criou duas boas situações de golo, uma a rematar e outra a cruzar.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal