O Jogo

CANDIDATO FORTE ESTÁ A SER PENSADO

O União, liderado por Filó, soma por vitórias os três jogos face a adversário­s do mesmo escalão. Agora, foi a vez de o Fafe tombar

- ANTÓNIO S. FONSECA

Depois de Vizela e Gil Vicente, o Fafe foi a terceira equipa a pagar com uma derrota a qualidade do futebol do U. Madeira, que, pelo que mostra em campo, está a construir um plantel que se afigura um sério candidato à subida de divisão.

Com um onze próximo do que será eleito por Agostinho Bento, o Fafe na primeira parte obrigou os madeirense­s a trabalho apurado, com destaque para o guarda-redes Chastre que, com um punhado de boas defesas – aos 85’, defendeu um penálti marcado por Landinho –, impediu que a sua baliza fosse violada e apresenta-se em vantagem perante os colegas da baliza, pois foi titular nos dois últimos jogos.

O União podia ter-se adiantado no marcador aos 56’, mas Breitner na marcação de um penálti permitiu a defesa a Fred. O Fafe começava a pagar a fatura das muitas substituiç­ões e, aos 62’, novo penálti. Filó indicou a Talles que convertess­e e os madeirense­s adiantaram-se no marcador. Com um jogo fluído e ofensivo, aos 83’, Caminata dá o melhor seguimento a um cruzamento de Carlos Manuel e sela o terceiro triunfo madeirense no continente. Os fafenses podiam ter reduzido aos 86’, mas o guardião formado no FC Porto e Leixões voltou a brilhar ao evitar que o forte remate de Ferrinho beijasse as redes da formação insular.

“Foi equilibrad­o, mas o adversário aproveitou as mexidas na equipa” “Sei que ainda há muito trabalho a fazer, mas estamos preparados para a Taça da Liga”

Agostinho Bento

Treinador do Fafe

 ??  ?? Caminata, avançado do União, voltou a marcar. Ontem, de cabeça, sentenciou a partida
Caminata, avançado do União, voltou a marcar. Ontem, de cabeça, sentenciou a partida

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal