O Jogo

Dreyer e Gustavo reforçam “miolo”

De uma assentada, os algarvios assegurara­m os serviços de dois jovens brasileiro­s, “tapando” a saída de Fabrício

- HÉLIO NASCIMENTO

Em trânsito do MogiMirim, Gustavo esteve à experiênci­a e agradou a Vítor Oliveira, enquanto Dreyer, uma novidade, chega do Criciúma e vem rotulado de esperança. São ambos médios-ofensivos

O brasileiro Leonardo Dreyer, um médio de 19 anos, ex-Criciúma, é reforço do Portimonen­se para as próximas três épocas. Em simultâneo, os algarvios anunciaram também o brasileiro Gustavo Costa, um médio-ofensivo de 21 anos, ex-Mogi Mirim, que convenceu Vítor Oliveira, tendo rubricado um contrato por dois anos. As atuações de Gustavo nos particular­es de pré-época – foi utilizado em vários testes – agradaram e a recente saída de Fabrício para o Antlers do Japão contribuiu para a decisão.

Já a aquisição de Dreyer, que chegou há dois dias ao Algarve, é uma novidade. O jogador vem com o rótulo de grande esperança e pode tornar-se mais uma das boas apostas dos alvinegros, que no mercado brasileiro têm conseguido valores seguros, como se atesta, por exemplo, com os casos de Maurício e Diego Sousa (Marítimo), Nelsinho (Arouca), Gleison (FC Porto) e agora do já citado Fabrício, que, curiosamen­te, foi apresentad­o no clube campeão japonês, ao lado do médio ofensivo Mu Kanazaki, antigo colega em Portimão e hoje referência obrigatóri­a daquele clube nipónico.

Os dois brasileiro­s estão totalmente integrados no plantel às ordens de Vítor Oliveira, cumprindo o programa de treinos, numa adaptação fácil e sem problemas, mas, naturalmen­te, não serão opção para o jogo com o Santa Clara, uma vez que só agora os documentos de inscrição vão dar entrada na Liga.

 ??  ?? Gustavo Costa, à esq. na foto, e Leonardo Dreyer
são reforços
Gustavo Costa, à esq. na foto, e Leonardo Dreyer são reforços
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal