O Jogo

“Também espero bater o Messi”

No final de um Jogo de Estrelas por ele organizado, o melhor do mundo no futsal falou da corrida ao melhor golo do ano

- SANDRO BAGUINHO

Golo à Sérvia, no Europeu de futsal, valeu a Ricardinho a hipótese de voltar a fazer história. É o primeiro jogador português desta modalidade entre os dez finalistas na eleição que a UEFA promove

Candidato a autor do melhor golo do ano, Ricardi-nho, internacio­nalportugu­ês de futsal, comentou ontem a concorrênc­ia do rival mais mediático na corrida a este prémio atribuído pela UEFA. “Espero ser o segundo português a bater o Messi, já que o Ronaldo lhe ganha muitas vezes”, afirmou, em tom bemhumorad­o, o Mágico.

O fabuloso golo à Sérvia no Europeu fez de Ricardinho um dos dez candidatos ao golo do ano. “Estou sem palavras. É perceber que o meu reconhecim­ento chega a todo o lado. Fico muito orgulhoso por ser o primeiro português a ter um golo de futsal entre os dez melhores para a UEFA”, declarou aquele que, em 2015, foi eleito pela terceira vez melhor jogador de futsal do mundo. Ricardinho organizou um Jogo de Estrelas, em Carnaxide, com colegas da Seleção, como Pedro Cary, João Matos ou Cardinal, que defrontara­m uma equipa de uma revista masculina composta por personalid­ades televisiva­s.

“É perceber que o meu reconhecim­ento chega a todo o lado”

Ricardinho

Jogador de futsal

 ??  ?? Ricardinho, ao centro, organizou um Jogo de Estrelas com colegas da Seleção e caras famosas
Ricardinho, ao centro, organizou um Jogo de Estrelas com colegas da Seleção e caras famosas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal