O Jogo

Paixão nas bancadas

Num quadro de alguma rivalidade entre clubes de comunidade­s piscatória­s, Armando Evangelist­a fala de “um jogo especial” para os adeptos

- ANDRÉ VELOSO GOMES

O duelo entre Leixões e Varzim será um verdadeiro “jogo para homens”. Foi desta forma que Armando Evangelist­a, treinador do Varzim, caracteriz­ou o encontro entre clubes com “massas adeptas apaixonada­s”. “Sendo o primeiro jogo do Leixões à porta aberta, os adeptos estão curiosos para ver a equipa atuar e preferia que fosse daqui a quatro ou cinco jornadas, quando a massa adepta não estivesse com tanto vício de futebol. Além disso, existe alguma rivalidade entre os clubes, sendo portanto um jogo especial”, afirmou o técnico que pretende ainda “melhorar o que a equipa tem vindo a fazer e aproveitar o entusiasmo dos adeptos. “Está a gerar-se uma onda positiva à volta da equipa e queremos melhorar os resultados para subir na classifica­ção”, adiantou. Preocupado com o fecho de mercado de transferên­cias, Armando Evangelist­a considera que “havendo notícias sobre entradas e saídas, não é fácil controlar a ansiedade do plantel”. “Isso por vezes não permite que os jogadores tenham o rendimento que se espera e, para o treinador, o ideal é que isto acabe o mais rápido possível”, acrescento­u o técnico, que incluiu os reforços Diego Barcelos e Renatinho na lista de convocados.

“Preferia que o jogo fosse daqui a quatro ou cinco jornadas, quando a massa adepta não estivesse com tanto vício de futebol” “Está a gerar-se uma onda positiva à volta da equipa e queremos melhorar os resultados para subir na classifica­ção”

Armando Evangelist­a

Treinador do Varzim

 ??  ?? Adeptos regressam à bancada do Estádio do Mar
Adeptos regressam à bancada do Estádio do Mar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal