O Jogo

Vitória chegou de míssil

Depois de Orellana responder ao golo de Morata e colocar o marcador em 1-1, o Real conseguiu conquistar os três pontos num fantástico remate de fora da área de Kroos, aos 81’

- ANTÓNIO PIRES

O campeão europeu Real Madrid fez ontem a sua estreia caseira da temporada, recebendo o Celta de Vigo em jogo da segunda jornada de La Liga. Ainda sem portuguese­s – Pepe ficou no banco, enquanto Fábio Coentrão e Cristiano Ronaldo não estão ainda operaciona­is –, a equipa de Zidane apanhou um susto mas bateu os galegos, por 2-1, e chegou aos 14 triunfos consecutiv­os no campeonato: dois já esta temporada, 12 na anterior.

Após uma primeira parte sem golos, os merengues adiantaram-se no marcador aos60minut­os,numlanceem que Morata surgiu no sítio certo para fuzilar as redes depois de Sergio defender um remate de Asensio, que lhe surgiu isolado pela frente. O avançado formado na cantera blanca regressou este ano a Madrid, depois de duas épocas na Juventus, e voltou a celebrar um golo com a camisola do Real. Curiosamen­te, na última vez que jogara no Santiago Bernabéu (13 de maio de 2015) também marcara e, dessa forma, eliminara os merengues nas meiasfinai­s da Champions.

A reação do Celta foi, contudo, pronta e o chileno Orellana, com um grande pontapé de fora da área, bateu Casilla para fazer o empate 1-1. Um fantástico golo, sem dúvida, mas que teve resposta à altura. Já depois de lançar James, Mariano e Lucas Pérez, Zidane viu este último construir a jogada do 2-1. Após receber um passe atrasado, um míssil teleguiado de Kroos acabou no fundo das redes.

 ??  ?? Morata voltou a marcar no Santiago Bernabéu pelo Real, depois de aí ter faturado pela Juventus
Morata voltou a marcar no Santiago Bernabéu pelo Real, depois de aí ter faturado pela Juventus

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal