O Jogo

BAS DOST ESTÁ “FARTO” DA ARBITRAGEM

Leões querem levar “caso vouchers” à UEFA

-

Avançado ainda não digeriu o golo anulado a Coates

Damir Skomina, árbitro esloveno do confronto com o Dortmund, foi criticado pelo goleador holandês, que destacou, à Imprensa do seu país, a forma como a equipa lutou e reagiu à desvantage­m

Bas Dost mostrou a sua indignação pela forma como a equipa leonina não conseguiu vencer o Borússia Dortmund, fundamenta­lmente com a decisão do árbitro Damir Skomina, quando anulou o golo leonino apontado por Coates. O árbitro esloveno viu uma falta de Bas Dost aos 39’ sobre Burki, guardião dos alemães, decisão muito protestada pelos leões. “Não estou bem, fiquei muito chateado”, afirmou o goleador à Imprensa holandesa.

A antiga referência ofensiva do Wolfsburgo foi mais longe, assegurand­o que não viu Burki no lance em causa e que deu origem ao remate de Coates, que seria invalidado. “É incrível. Não fiz falta. Eu não vi sequer o guarda-redes. É a ené- sima vez nesta temporada que temos azar com a arbitragem. Estou farto”, declarou, lamentando ter falhado o golo que poderia ter dado o empate ao Sporting, com um cabeceamen­to ao lado aos 69’. “Nessa bola deveria ter conseguido colocá-la lá dentro”, atirou, acrescenta­ndo: “Depois do 0-2, tudo parecia perdido, mas lutámos de forma fantástica. Tive uma oportunida­de para fazer o 2-2.”

 ??  ?? Bas Dost criticou árbitro esloveno Damir Skomina
Bas Dost criticou árbitro esloveno Damir Skomina

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal