O Jogo

Espadinha insiste em documento “quente”

Garante que o DIAP vai ficar ao corrente de fluxo de dinheiro da SAD leonina entre Bruno e “um primo”

-

Membro da lista para o Conselho Leonino de Pedro Madeira Rodrigues às eleições do Sporting, Victor Espadinha voltou na madrugada de ontem a insistir na existência de um documento–que classifico­u como uma“batata quente”– sobre alegadas movimentaç­ões de dinheiro da S AD do Sporting entre Bruno de Carvalho e “um primo”, algo que já tinha feito no dia das eleições enquanto esperava na fila para votar. “Daqui a uns tempos vão ser entregues no DIAP [Departamen­to de Investigaç­ão e Ação Penal] uns documentos trazidos por um exvice-presidente que não os quis assinar”, atirou Victor Espadinha, num programa de debate na “CMTV”.

Remetendo-se ao silêncio sobre o conteúdo do mesmo, o artista adiantou que a existência do documento era do conhecimen­to de Pedro Madeira Rodrigues, que declinou utilizá-lo como arma de arremesso na campanha. “Queríamos fazer algumas coisas na campanha que ele recusava usar por serem muito fortes. O Pedro é um homem educadíssi­mo e gostei muito de conhecê-lo. Não posso falar mais do documento porque não estou autorizado pelo Pedro”, sublinhou.

Figura marcante da campanha às eleições após ter desferido um ataque violento contra Bruno de Carvalho no Facebook, Victor Espadinha garantiu que este “não é digno” de representa­r o Sporting, ressalvand­o, porém, que lhe deseja sucesso desportivo após os sócios terem-lhe oferecido uma vitória esmagadora: “Eu sou suspeito porque eu não gosto nada do que ele faz, nem que seja a dizer adeus à tia. Tenho sido tão maltratado como sócio que acho que este homem não é digno de ser presidente do Sporting. Mas ganhou as eleições, estamos em democracia e espero que Deus o ajude a ter muitas vitórias.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal