O Jogo

Jonas ganha boleia especial

PRECAUÇÃO Mesmo recuperado de problema cervical, brasileiro fez trajeto de uma hora em “carro exclusivo”

-

Acompanhad­o pelo compatriot­a Júlio César, que há anos sofre com uma lombalgia crónica, o goleador das águias foi poupado de viajar de autocarro e, por isso, chegou mais cedo ao hotel

Carro preto, quatro passageiro­s e uma dúvida na cabeça dos jornalista­s à espera da equipa do Benfica ontem por volta de 14h30 alemãs: quem são os ocupantes do veículo? Os primeiros a chegarem ao hotel em Dortmund foram Júlio César e Jonas, que levaram pouco mais de 15 minutos de vantagem em relação aos demais companheir­os no trajeto de cerca de uma hora de Munster até à cidade do palco da segunda mão dos oitavos de final da Champions. A dupla brasileira foi separada do autocarro por uma questão de “conforto”.

Mesmo recuperado de um problema cervical, o avançado foi poupado a uma eventual viagem mais turbulenta na estrada. Treinou no fim da tarde no Signal Iduna Park, mas, segundo O JOGO apurou, deverá ceder o lugar (em princípio a Filipe Augusto ou André Almeida) no duelo decisivo de hoje (ler página 2).

Por causa da lesão nas costas, o goleador ficou fora, além do primeiro encontro com o Dortmund, na Luz, dos confrontos com Braga (I Liga) e Estoril (Taça de Portugal). Regressou frente ao Feirense, na Liga, no último sábado, mas começou entre os suplentes e jogou menos de 20 minutos (substituiu Salvio no fim da segunda parte).

Já o guardião Júlio César, recorde-se, sofre de lombalgia crónica, tendo ficado afastado de alguns jogos das águias no começo da época. A viagem de carro, no entanto, foi mais por uma questão de “precaução”.

 ??  ?? Jonas resguardou-se do frio no treino em Dortmund
Jonas resguardou-se do frio no treino em Dortmund

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal